quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Wishlist Make up

5
Está chegando natal, hora de começar a escolher presentinhos ... então já sabem quem quiser, faça compras e mande para o meu endereço . rsrs' Brincadeirinhas a parte como sempre ... vamos a que interessa .

Ta na hora de fazer um agrado, e quem disse que nós mesmas não podemos nos presentear !? é Natal, qualquer via de presente é válida . rs ;)

Não é novidade nehuma que eu vou encher isso aqui de make, afinal .. ôo coisinha viciosa . rs
 Primer Potion Urban Decay, to namorando a uns 3 anos e até agora nada . R$ 65  

Confessions Of A Concealaholic, vulgo . Confissões de uma viciada em corretivos . Não preciso nem em justificar, necessito . rs    R$ 105


 Mais corretivo, bom esse eu quero por que dizem que é MARAVILHOSO, esconde tudo, tudo mesmo. R$ 105
Base fluida, livre de óleo e com protetor solar ... tudo que uma pele tendenciosa a acne, oleosa e branca feito vela necessita. R$ 135



Primer,  paixão louca e alucinante . Também livre de óleo e formula leve. Minha pele ta gritando seu nome . R$ 123

oooooown love, tem coisa mais fofa e enlouquecedora que essa ? tudo de oncinha e com a opção de misturar pra achar o ideal .  Sem contar o tempo de duração desse blus que é surpreendente . R$ 93



Quem quiser dá uma passadinha no Encomendinhas, tem todos eles lá e muito muito muito mais . Digo pra passarem lá por que, é tudo comprado em Londres, então a taxa de imposto não existe :) 

Beijos, quem for mandar presente, me chama que eu passo o endereço . rsrs 



Tati Souza |  Loira Tagarela ;) 




5 Tagarelas comentaram:

Yuki disse...

Hmmmm, também quero!! haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Andressa disse...

Maravilhosas makes! adoro too faced! é tudo de bom!

adorei o blog!

beijos

http://makebydre.blogspot.com

Bruna Niemes. disse...

Tambem quero, Unf minha listinha ta gigante hahahaha ..

Beijos amiga liinda, Parabéns pelo blog ta lindo ♥

Geny Iwankio disse...

Marcas fantásticas!!!
*o*

Passa lá no blog miga que tem sorteio por lá!
Beijos.
http://metalmake-up.blogspot.com/2011/12/brincos-michelle-trendy-sorteio-de.html

Tati disse...

Boas escolhas, lindas!
mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com