domingo, 6 de novembro de 2011


COUTHE

0
Quem ainda não curte a página do L.T no facebook, corre e curte, quem ainda não me adicionou , me adiciona..  tem sempre novidade e vocês me encontram com muito mais facilidade :) 


Um coleguinha do face postou e eu fui conferir, rolou toda aquela queima de fogos, borboletas no estomago e essas coisa de amor a primeira vista .. depois veio a decepção na hora de saber os preços, que pra uma jovem sem grana não são assim tão atrativos. rs' 


A coleção nova da COUTHE veio com tudo pra 2012, foco total no acabamento, abusou das tendências. 


Mas como uma imagem vale mais que mil palavras ... 










e ai, corre para as compras ou estão em corte de gastos igual a mim ? rsrs' 



0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com