sexta-feira, 27 de maio de 2011


Nova queridinha

18
Emma Watson, Blake Lively, Olivia Palermo, Beyonce, Sarah Jessica Parker, Ashley Greene, Leighton Meester, Margherita Missoni,Gwyneth Paltrow ... São poucas das inúmeras famosas que adoram as Lindas criações de Charlotte Olympia. 


Saltos super altos, meia pata metalizada e uma teia de aranha estampada com ouro no solado do calçado são suas marcas registradas, além do amor pelos felinos. 


Os calçados de Charlotte Olympia são de deixar qualquer uma de queixo caído, uma pena que deixaria nossos bolsos bem caídos também . rs










Agora é só esperar papai ganhar na mega sena e correr pro abraço. 

Quero todos, e vocês, algum preferido ? :)

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Make up Mágica

7
Meninas, desculpem não estar postando diariamente ... queria continuar postando, por que quando não posto chego a ficar estressada . rs' Mas são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que está ficando super complicado, já já isso passa e volto a postar todo dia, duas vezes se der . rs


O post de hoje já estava escolhido, só estava fazendo alguns retoques finais quando entrei no Efusivamente Deselegante, Blog da nossa colaboradora Gabi, que está revolucionando a cidade pedindo postes de borracha, ela está tirando carteira, soteropolitanas, corram que a Gabi já está chegando :) Brincadeiras a parte( eu adoro a Gabi ♥)


Enfim, fui no E.D. hoje e ví um post que preciso compartilhar, não estou copiando nem nada, mas gente, depois de ver o vídeo não tem como, tem que repassar. rs'

Vejam o vídeo, todo, demora um pouco, mas vale muito a pena .

Tentei ler o nome de todos os produtos que ela usou, pra anotar e começar a fazer milagres também ... mas nem todos estão ao meu alcance financeiro. rs 

Enquanto não viro maga da maquiagem como ela, vou continuar com limpezas de pele e cuidados diários ... até por que todo esse ritual se repetindo dia-a-dia por alguns anos acabaria com minha pele, e eu pretendo ser uma coroa bonitona :) 


e vocês, maquiagem a vida toda ou cuidados para estermínio dos problemas ? :)

OBS: Quem quiser ver a opinião da Gabi, dá uma passadinha la no Efusivamente Deselegante. 


domingo, 22 de maio de 2011


Caixinha de presentes

9

Tava passeando pela internet quando li “Portal de beleza envia caixa surpresa todo mês para suas clientes” não preciso nem contar o tamanho do alvoroço né, fui correndo ver como funcionava . Na hora quase tive um “infarto do coração”, adorei a idéia, acho que ainda pode melhorar, mas adorei . rs’

Europa e Ásia já conhecem bem o site e agora é a nossa vez né . :D:D
O Glossy Box funciona assim, com uma taxa de R$ 35,00 (+ frete), todo mês somos presenteadas com uma caixa surpresa com 4 a 5 amostras grátis, ta, sei, sendo essa quantidade pra esse preço parece nem fazer sentido, afinal são amostras GRÁTIS, mas chegar em uma caixinha linda com produtos Clinique, Boujours Paris, Calvin Clein, Clarins e Ferrari , que acabaram de ser lançadas, se tiver algum outro lugar que tenha mais barato me fala que eu vou correndo.





Pras blogueiras a vantagem é ainda maior, imagina fazer resenhas de produtos importados de primeira mão ? Phyneza né . rs
E não é só isso, respondendo perguntinhas e chamando amigas, acumulamos Glossy Dots, que podem ser trocados por dencontos na mensalidade, Amostras exclusivas, Produtos em tamanho original e acumulando 1000 Glossy Dots, 1 mensalidade grátis . Só não me cadastrei ainda porque Papai não liberou o cartão .

Quem quiser saber mais um pouquinho, passa no site , é esse aqui : Glossy Box

E você, gostou da idéia, vai fazer cadastro , conhece uma opção melhor (R$ J) , já sabia. me conta nos comentários J

sábado, 21 de maio de 2011


Zodiáco Animal

6

Os bichinhos também têm signo e são influenciados pelo zodíaco, Agora vai dar pra entender um pouquinho melhor essa personalidade animal . ;)

Àries (21/3 a 20/4)
É alegre e bricalhão. Fica chateado se você não o convida para brincar.

Touro (21/4 a 20/5)
Teimosos que só, os pets taurinos precisam ser disciplinados. Mas também são tranqüilos e afetuosos.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Os pets geminianos são barulhentos, porque precisam se expressar. A dica é interagir com ele, sempre.

Câncer (21/6 a 21/7)
Têm um amor incondicional pelo dono. Mas, quando tristes, podem ter um comportamento destrutivo.

Leão (22/7 a 22/8)
Para quem gosta de expor animais, o pet leonino é a escolha certa. Eles precisam ficar no centro das atenções!

Virgem (23/8 a 22/9)
Eles se importam com a limpeza do próprio cantinho. São atenciosos e notam quando o dono não está bem.

Libra (23/9 a 22/10)
A receita de felicidade para um pet libriano resume-se a amor e atenção. Evite deixa-los sozinhos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
São possessivos e protetors. Esses animais podem até perceber quando o dono começa a namorar alguém.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os bichanos desse signo são muito companheiros, carinhosos e versáteis.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Os pets capricornianos se acham tão importantes quanto o dono. Tome muito cuidado para não mimá-lo demais.

Aquário (21/1 a 19/2)
Os aquarianos adoram conviver com pessoas e pets novos. São independentes, aventureiros e amigos.

Peixes (20/2 a 20/3)
Eles sabem agradar. Fazem tudo para ver o dono sorrir, e agem como se entendessem os humanos.

Claro que a influência não é a maior, tem que ficar ligada na raça do bichinho também :D

Bom meninas, foi o que deu pra hoje, nessa correria ... Prometo postar alguma novidade muito boa ainda essa semana ;)

Beijos 

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Cheirinho bom ..

4
A proposta de Quinta não é bem essa, mas o tempo ta corrido e eu tava doida pra terminar este post .. rsrs'


Tenho várias novidades legais, comprinhas e comentários , mas vai ficar pra próxima .. :)

Eu não saio de casa sem perfume e não vivo sem dois vidrinhos de perfume o Glamour secret rose- o boticário e o 212 Sexy- Carolina Herrera. Esses dois são meus xodós. E você já escolheu seus preferidos? Se ainda não, depois de ler esse post com certeza vai achar.



Como escolher a fragrância certa.
É muito importante experimentar a fragrância antes de comprar. Para isso, é preciso paciência: para ter certeza de que o cheiro combina com você, leva algum tempo. Primeiro teste nas tirinhas disponibilizadas nas lojas, e entre uma e outra, cheire um pouquinho de café, o café faz com que o cheiro do perfume “saia do nariz” pra poder sentir outra fragrância sem misturar as coisas. Depois que escolher um ou dois perfumes que tenha gostado mais, passe um pouquinho em cada pulso e carregue os papeizinhos com você, pra ver as alterações da fragrância depois de um tempo tanto na pele quanto no papel. Depois de escolhidos e comprados é só guardar sempre abrigado da luz, e em temperatura constante.

Onde passar.
Todo mundo acha esquisito quando eu passo perfume, atrás da orelha, nas dobrinhas interiores do cotovelo e do joelho e no meiozinhos dos seios. rs’ Deixa eu explicar o por que.
Nesses locais há pulsação, e a fragrância irá se difundir de forma durável.
Então não se esqueçam. Atrás do lóbulo da orelha, na metade do decote, nos pulsos, nas dobrinhas dos cotovelos e trás dos joelhos. :D
O perfume também precisa combinar com a sua personalidade. Pra isso, também vamos falar quais fragrâncias combinam mais com cada elemento do zodíaco: Terra, Água, Fogo e Ar.

Terra
As nativas dos signos regidos pelo elemento terra – Touro, Virgem e Capricórnio – são as “pés no chão” do zodíaco. Práticas, ambiciosas e trabalhadoras, essas mulheres têm tudo a ver com fragrâncias confortáveis, frescas e femininas.

Água
Os signos da Água – Câncer, Escorpião e Peixes – são os mais emotivos do zodíaco. Com uma sensibilidade natural e emoções à flor da pele, preferem perfumes mais intimistas e sensuais, de pouca difusão e longa duração, que atuem como uma “segunda pele”.

Fogo
Áries, Leão e Sagitário são regidos pelo elemento fogo. Os nativos desses signos tendem a ser impulsivos e impetuosos, e têm intuição bastante aguçada. Para pessoas com essa personalidade explosiva, os perfumes devem ser atrevidos, inovadores e marcantes.

Ar
Os signos do ar são comunicativos, adoram conversar e mostrar suas opiniões. Perfumes frescos e com difusão, confortáveis e fáceis de usar, dominados por notas cítricas e aromáticas, são os preferidos dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário.


e então, já começaram a correr atrás de um perfume ? já tem o xodó ? gostou do post , não gostou ? comenta :D

sábado, 14 de maio de 2011


Estilo de quinta - no sábado .

12
Meninas, essa semana foi hiper ultra mega power corrida, uma confusão só .. quase não tive tempo de postar, quando tinha tempo de sentar aqui enfrente ao computador, na secura de postar alguma coisa legal as idéias fugiam e eu acabava indo adiantar outra coisa que tinha pra fazer ... desculpem a bagunça.rs'

Outra coisinha importante ... to fazendo aquela faxinona no computador, por que tem hora que até uma tartaruga consegue ir mais rápido do que está bodega à qual eu não vivo sem . Então, sabem como é né, vou acabar perdendo um tempinho precioso nisso . Mas é pro bom funcionamento desta maquina que sem ela, nem eu, nem o blog não seriamos nadinha . rs'

e só pra completar, mais uma coisinha antes das lindas fotos da Stella .. rsrs'

Com essa onde de correria , faxina e organização ... acabei colocando a caxola em velocidade máxima e tive algumas idéias pro blog, que creio eu, farão dele um pouco mais interessante. Aguardem e quem puder, dê dicas do que querm ver por aqui, posts, sessões, assuntos diversos .. preciso de vocês viu :)

agora vamos ao post enfim . rs

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma viciadinha em sapatos ( bolsas, anéis, perfumes, maquiagem ... rs' )já postei, os anéis, já postei as bolsas e as maquiagens então, nem se fala ... só não sei por que até agora não tinha postado sapatos, já que sou tão tão louquinha por eles . :)












Gente, sinceridade ... usaria todos, só tiraria a meia do 7° rs' 

e vocês gostaram ? usariam ? e vão me ajudar com idéias lindas de vocês ? :):) rsrs' 

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Treino Turbinado

8

Ta ai, eu não sou a maior fã de academia não, prefiro mil vezes jogar Handebol, vôlei ou futebol, mas quando o tempo ta curto a melhor opção é a academia. Para os resultados serem mais rápidos e mais certeiros aqui vão algumas dicas.
Se vai correr...
Deve considerar uma maneira não só de quebrar a monotonia dessa atividade como de tirar maior proveito dela: intervalos de descanso. Aplicado para atletas de longa distância, como maratonistas, para melhora da função cardiorrespiratória, o treino intervalado é recomendado também como o mais eficiente para a queima de gordura. Funciona assim: em vez de correr 60 minutos numa velocidade constante, alterna-se a intensidade entre média e alta com intervalos de descanso de velocidade de baixa entre elas. Um artigo publicado no medicine and Science in Sport and Exercise mostrou que, por provocar picos de batimentos cardíacos, o treino intercalado acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico. Sem contar que dá pra dar uma descansadinha legal também né, só pra respirar;) rs’

Chame as amigas...
Quem prefere aulas em grupo, pode eleger uma amiga como parceira de academia, mas tem que ser a que vai te incentivar e não desmotivar ok? Diversos estudos feitos nos Estados Unidos mostram que quem tem uma companhia para se exercitar tem sete vezes mais chances de se manter na atividade (ou na academia) do que quem malha sozinho. Além disso, uma alternativa para personalizar o treino é contratar um personal trainer, que, dividido com mais duas ou três amigas, mantém o clima de uma aula em grupo e pode custar bem menos, aproveitem também na hora de escolher o professor, um professor gatão é um incentivo e tanto também né? J


E pegar no pesado ? rs
Quem costuma fazer bastante exercício aeróbico, tende a esquecer de trabalhar a musculatura. Pois saiba que acrescentar treinos de resistência e força ajuda a queimar até 44% mais gordura. Quanto mais massa muscular, maior e mais rápido é o gasto calórico, e quem treina ao ar livre deve manter também a prática no inverno. De acordo com o livro O guia da nutrição esportiva , no frio o corpo queima 13% quilocalorias a mais só pra aumentar sua temperatura.







Se animou, vamos logo então que eu to no pique :D
  

segunda-feira, 9 de maio de 2011


Querido secador

9

Ter o cabelo dos sonhos não é tão difícil assim. É só fazer um carinho com jeitinho nele . rs


1º. Lave bem os cabelos e tire o excesso de água com a toalha sem comprimir muito os fios, apenas apalpando-os. Acabe com o excesso de umidade usando o secador.

2°. Divida o cabelo em quatro partes, formando um quadrado no alto da cabeça, duas mechas laterais (direita e esquerda) e uma mecha na parte de trás da nuca.

3°. Se você tem cabelos lisos ou levemente ondulados opte por escovas térmicas na hora de secar. Cabelos crespos ou fortemente ondulados devem utilizar escovas de cerdas naturais.

4°. Mantenha o sacador a uma distância de 10 cm dos fios para não resseca-los. Escove o cabelo passando o secador de cima para baixo, ou seja, o fluxo de ar do secador deve acompanhar o cabelo da raiz até as pontas.

5°. Separe cada parte em três mechas e segure o cabelo com firmeza. Cuidado para não sair “puxando” o cabelo para não quebrar o coitado e prossiga com a secagem mecha por mecha, escovando várias vezes na mesma área.

Diquinha.
Antes de começar a secar, aplique um protetor térmico no cabelo para proteger-lo do calor do secador e evitar o ressecamento. Ao finalizar a secagem, passe um silicone, serum ou reparador de pontas para dar brilho e garantir a saúde dos fios.

domingo, 8 de maio de 2011


Esquecendo o Ex

8


Oooh conheço bem essa situação, já namorei 1 ano e 3 meses, mas acho que contando com o tempo que a gente ficou no volta e termina, termina e volta chegaram há uns 3 anos. Depois de muito tempo nessa bagunça resolvi que tava na hora de dizer chega, e agora to aqui feliz da vida com meu namorado novo.. ( 5 meses, futuro marido *-* rs' )E agora percebi o quanto aquele outro relacionamento não tinha nada de especial, costumo dizer que eu namorava com ele, mas ele não namorava comigo. rs’    
                      O meu Ex já ta mais que esquecido .Mas e você, ta doidinha pra esquecer o Ex, e voltar a curtir a vida sem sofrimento? Essa é a hora, só precisa seguir umas diquinhas básicas, se não funcionar agora, pode ter certeza que com um tempinho funciona.

Primeiro passo: Não é a hora de construir uma amizade a não ser que já sejam amigos antes de tudo, por que esse de manter contato pela amizade muitas vezes acaba em ficadas sem compromisso que normalmente acabam de vez com o pobre do coração, por dar esperanças inexistentes.

Agora ta decidido, não quer papo com ele.


      üApague tudo que lembre ele.

Músicas, histórico do MSN, fotos, filmes.. Tudo que faça ele vir na sua cabeça. Jogue fora, queime, faça o que quiser menos guardar de recordação. É nessa de guardar que muitas vezes você vai se encontrar olhando tudinho e chorando rios de lagrimas ou pior correndo atrás de quem não merece nem um passinho que seja a mais.


üCorte qualquer tipo de contato

Apague telefone, exclua Orkut, MSN e tudo que te de uma brechinha pra entrar em contato com ele.. Na hora da recaída não tem nada mais fácil do que dar uma ligadinha e acabar fazendo uma idiotice. E pode ter certeza, você vai se arrepender depois.

ü               üConheça uma nova galera
Nada melhor do que mudar os ares pra esquecer o passado certo? Faça novos amigos, claro que não vai abandonar os antigos, mas converse com eles, no momento quanto menos encontrar com o Ex melhor pra você. 

ü               üCuide mais de si mesma
Quando terminamos um relacionamento, eu sei, a tendência é se achar a criaturinha mais feia da face da terra, mas nada que uns cuidados básicos não resolvam certo. Logo logo vão chover elogios, ganhar umas (boas) cantadinhas melhora a auto-estima de qualquer uma né. rs ( Aqui no blog tem ótimas dicas, confiram todas , leiam o blog de cabo a rabo . rsrs' #propagandané:))

ü                üConte com as amigas
Desabafe, mas só uma vez e pronto. Não precisa ficar lembrando o passado cada vez que se reunir pra fofocar converse com elas sobre as novidades, invente atividade e as convide que sejam compras ou até noite do pijama, a parada agora é não ficar sozinha chorando pelos cantos.

Agora a melhor dica de todas..

ü               üSaia, mas saia muito.
Vá para as baladas mais legais da cidade com as amigas claro, e esqueça que existe homem no mundo, nós mulheres não precisamos deles, só estamos com eles quando vale a pena, então se não achou quem vale a pena até agora é por que ta na hora de aproveitar a vida. Vá dançar com as amigas, se arrumem juntas 4 h antes da balada, façam um esquenta na casa de alguém, se quiser beber, beba.. O importante é curtir ao máximo sua solteirice e se curtir também. Quando o cara certo te encontrar, você vai estar se amando, segura e não vai mais sofrer por ninguém. Quer coisa melhor que isso? J


E então, já nem lembrava mais do individuo né, alis qual era mesmo o nome dele? Não quero nem saber.

Agora comenta né. rs’

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Que venha o inverno

6
O inverno ta chegando, época de filme, cobertor, namorado e chocolate quente, quer coisa mais gostosa?  mas ... não podemos esquecer da nossa infinita beleza né . rs'  
Alguns cuidados com a pele são essenciais para que ela continue linda. Vamos lá:
  • Tome banho morno, nada de fazer sauna no banheiro. Caso contrário, a pele resseca mesmo!
  •  Evite usar buchas, pois elas retiram a camada de gordura natural da pele.
  •  Para se enxugar, nada de esfregar a toalha no corpo. Faça movimentos delicados e deixe a pele levemente úmida.
  •   Use e abuse dos hidratantes após o banho.
  •   Para os lábios, não dispense a manteiga de cacau. Se sair ao Sol, prefira os protetores labiais. ( Bepantol também ajuda bastante ) rs'
  •  Mesmo com o tempo frio, o protetor solar é indispensável. Fator 15 ou 20 já dá conta do recado.
  •  Não se esqueça de tomar água, não é por que ta frio que não precisamos dela.


E então além do filme, cobertor, namorado e chocolate, gostaram das dicas ? :) rs' 



quinta-feira, 5 de maio de 2011


Estilo de Quinta

10
Quinta passada acabei não postando  Estilo de Quinta, mas foi uma causa nobre .. eu estava com Dengue :(

Então o post de hoje é beem conhecido, nada mais nada menos que um pretinho básico. Quem não gosta né ?  







Meu look preferido é esse penúltimo . e o de vocês ? Gostaram das imagens ? Confiram muito mais delas no blog da Stela, uma fotografa super simpática e talentosa que roda o mundo tirando fotos de looks incríveis como esses. Lembrando que se quiser usar as imagens dela tem que pedir permissão , ok ? ;) 




Tendências de Make para o Inverno

6

Oi meninas, Sou Polliana Vilar tenho 16 anos,sou tagarela, adoro maquiagens e moda, e estou aqui para falar um pouco sobre as tendências de maquiagem desse inverno que bombou na SPFW e a fashion Rio. Esse ano teve uma variedade incrível. Então... qual a make mais usada e qual as tendências para o inverno?

Esse ano veio com olhos bem marcados como tons de azul e vermelho e tudo de mais colorido, o olho nada e a boca vermelha dominaram as passarelas do fashion Rio.

1. Lábios Vermelhos

O batom vermelho foi a figurinha mais carimbada da temporada. Ana Salazar (SPFW) e Têca (Fashion Rio) foram duas das grifes que apostaram na cor e provaram mais uma vez que os lábios vermelhos combinam com todas as mulheres.




2. Vinho nos lábios

Para quem não tem a ousadia ou não gosta de apostar no batom vermelho, o vinho surge como outra opção de cor para os lábios.





3. Pálpebras Azuis

A sombra azul também veio com força nos desfiles. Misturada ou não com o preto esfumado, ela provou que vale também investir em cores vivas para o inverno. Ela compôs um look mais dramático e também um mais jovem, outras marcas apostaram em gliter e azul metálico. ameeeei esses.





4. Pálpebras Prateadas

Para uma sombra noturna o inverno aposta em olhos prateados com brilhos e bem destacados, com a mistura ou não de sombras pretas.



5. Sobrancelha Marcada

Também vimos varios tipos de sobrancelhas bem marcadas dando um ar bem natural ao look. Nesta temporada as finas foram substituídas pelas marcadas.



6. Delineador gatinho

O olho delineado retorna à lista de tendências e prova que a beleza com ar de anos 60 está na moda. Para as mais ousadas, vale usá-lo mais quadrado e bem dramático. Já as mais discretas, podem investir no traço mais fino. 




7. Olhos e boca poderosos

Isso prova mais uma vez que, pode sim usar boca e olho marcado mais temos que ter moderação em tudo. Um olho bem colorido e marcado.




8. Esfumado Preto

A sombra preta esfumada, já consagrada como a personagem principal de todos os invernos, não deixou de aparecer. Versátil, ela pode ser usada em toda a pálpebra móvel, na raiz dos cílios, mais puxada com efeito gatinho ou ainda só como marcação do côncavo.



Sem esquecer de alguns itens como o olho delineado vermelho, o batom coral, gloss, a make com tons de terra e a famosa "cara lavada" também tomaram conta das passarelas.

Meninas, por hoje é isso e espero que tenham gostado assim como eu. Até a próxima (: