domingo, 6 de novembro de 2011


Post urgente

4
Passei o domingo atoa, meu namorado lindo foi pro Engenhão com o carro cheio de homem e eu fiquei em casa o dia inteiro, ví meu Mengão ganhar de 5  x 0 em cima do Cruzeiro, tomei um banhozão pra tirar a cara de domingo em casa e voltei pra cá ... passeando pelo tumbrl achei essa Nail Art ..



Não teve como não compartilhar ... preciso fazer a unha :):) 


E você gostaram do Bigodão ? rs




4 Tagarelas comentaram:

Modern Fashion disse...

Adorei .... Sensacional ficou essa unha né!!!!
Amiga vou tomar uma banho agora para ver se tiro minha cara de domingo hahahahahah


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Lih disse...

Q lindaa essa unha *-* eu kero! rs

Tah rolando um sorteio lah no blog, dessa vez o prêmio eh um "kit spa" com cheiriinho de melão e orquidea *-* (ah o kit vem com um mousse corporal + sabonete esfoliante), anima d participar?

Beijos!!

Bella Passarini disse...

Amiga adorei a unha com bigodes!

www.bellateen.blogspot.com

Michele Rodrigues disse...

Aaaah domingo chato hein?! mas adorei a nail art!! flor te aguardo la no blog http://missrosachoque.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com