sábado, 24 de dezembro de 2011


Feliz Natal

8
Meninas, finalmente, chegou o natal e já já começamos um ano novinho ... Hoje vim agradecer a todas vocês, que me fizeram companhia o ano inteiro, agradecer por cada comentário, cada sugestão de post e cada critica construtiva .

A partir de hoje, não sei a frequência exata com que vou aparecer, vou tirar essa semana entre Natal e ano novo pra dar uma relaxada, e de quarta feira até a próxima terça, dia 03/01 creio que não vou nem ver um computador . Estou indo viajar com meu namorado :)

Então um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações . ♥



Espero vocês no ano que vem, com muitas, muitas e muitas novidades, vou sentir saudade até lá .. rsrs'


Super Beijos, Tati Souza  :D



sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Vinhoterapia

0
Ontem no DDA, a Fabiana Silvestrin, colunista aqui do blog postou exclusivamente para as meninas do grupo uma receitinha óootima pra perder uns centímetros . E melhor você ainda tem que tomar uma taça de vinho e comer um quadradinho de chocolate . Gostou ou quer mais ? :)

A Fabi é esteticista e maquiadora. Agora leiam as palavras milagrosas da santa Fabi das barrigas saradas. rs


"É um tratamento que eu fazia em minhas clientes quando trabalhava como esteticista!
Você compra tudo na farmácia... faz no braço, no culote, na barriga, onde quiser!!!! Todos os itens custam mais ou menos 25,00 dependendo do local aonde você comprar... e na clinica eu cobrava 120,00 cada sessão !
Vocês vão precisar de:
·         Sal Amargo. (vende de saquinho igual aos de orégano na farmácia)
·         2 Faixas de enrolar o pé machucado... aquelas faixas sabem?? de rolinho de pano ( ata ) 
·         2 Ataduras gessadas... liga e pergunta na farmácia que eles te informam oque é.
·         Vinho ou suco natural de uva... (pode ser aqueles del vale)
·         Água.
·         Fita métrica ! ( Super importante )
Primeiro vcs tirem as medidas de onde querem diminuir, pra poder comparar no fim do tratamento.

Coloque 2 colheres de sal amargo, 1 calice de vinho e 500 ml de água pra ferver...
Importante lembrar que, não é pra ingerir . rsrs’  O sal amargo quando ingerido desidrata e nós queremos secar gorduras por fora J
Quando a água estiver quase fervendo, tome um cálice de vinho ou suco de uva e coma um quadradinho de chocolate que eles vão ajudar a queimar a gordurinha ... a mistura dos dois esquenta o corpo!
Depois que ferver deixe esfriar e coloque as faixas dentro dessa mistura, tire dê uma espremidinha de leve e enrole aonde você quer perder medidas... braço, perna, nuca, cabeça, barriga, dedão do pé..... onde quiser!
Depois que você se enrolou, pega aquela misturinha e da mais uma molhadinha nessas faixas... pra que elas esquentem mais e queimem mais gorduras!
‎A atadura gessada vai ser mais complicadinha de vocês colocarem... então se quiserem podem colocar um papel filme em volta da faixa que você colocou e ficar 30 minutos com ela.
Com a atadura gessada, você vai colocando e vai molhando.. e vai fazendo tipo como se estivesse colocando um gesso ! 30 minutos depois, você se livra da fantasia de múmia e tira novamente as medidas, pra ver quantos cm perdeu . "


Todo mundo virando a múmia louca em 3, 2, 1 .... kkkkkkkkkk ' 

Até o carnaval, conseguimos chegar ao nosso destino ? rs' 


Tatiane Souza | Fabiana Silvestrin : http://www.fabisilvestrin.com.br/




quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Prontinha pro Reveillon

7
Vale dizer, que sempre acho o ano novo mais divertido que o Natal ... não que eu não goste do Natal e tudo mais .. mas o Revveillon sempre me deixa com uma sensação mais gostosa de inicio sabe !? Passei a entrada de 2011 em Angra dos Reis com minhas amigas, e no dia primeiro meu namorado, que era somente pretendente foi me ver no dia 1° .. Estavamos os dois ressacados e a base de sopa, mas bola pra frente que isso aqui não é museu. rs'

Esse ano, vou passar com a Família do meu amorzão, 1° ano ! Vai ser na casa de praia do primo dele, onde rola a festa todo ano ... Vamos investir no visu então , né ? :)

Como é na beira da praia, com pier privativo e blá blá blá, tenho que conseguir equilibrar o look praia com um pouco de sofisticação ... como sei que muitas de vocês vão passar da mesma forma que eu, na beira da praia . Selecionei vários looks ;)


Farm
Farm
Farm
Farm
Maria Bonita Extra
Maria Bonita Extra
Maria Bonita Extra
Maria Bonita Extra
Bo.bô
Bo.bô
Bo.bô
Bo.bô

Bobstore

Bobstore

De todas a que eu me apaixono mais fácil é pela Farm ... por que né, R$ . rsrs'   Tem sempre modelos lindos, com a cara do Rio e cabem no bolso dessa criatura falida. rs'

Não, ainda não acabou ... ainda falta a make né galera ? rsrs
Não fui eu que fiz, nem foi feita especialmente para o blog ... o tutorial é do 2beauty, o blog pelo qual sou totalmente apaixonada ... Foi lá que achei a make perfeita pra minha virada e ano na praia :)



Acabou Tatiane ? Nãaaaao . Só mais um . rsrs' 



Também amei essa opção da Alice Salazar, pra quem gosta de um pouco mais de brilho :) 

E ai meninas, faltou algo ? Me digam , o que acharam :)

Tatiane Souza | Loira Tagarela . 




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Garota de Ipanema

0

Muita praia, sol, piscina, cloro, calor, suor, cabelo úmido quase que toda hora, e isso pode resultar em um desespero capilar...ééé minha gente, o verão é uma delícia, mas judiiiia dos nossos fios, se você tem mechas ou química então, Deus me livre, dá trabalho mas vamos lá gente...vamos saber o que fazer.
Cabelo verde, alguém aí já ficou com as mechas verdes depois de pegar uma piscininha  ?Pois é gente, ano passado, eu tava linda tirando férias em outro estado, sem nem pensar no cabelo das minhas clientes, mas foi só voltar pra minha cidade e uma delas me para na rua enfurecida, perguntando onde eu tava, como assim viajei e não avisei nadinha.
Gente quando eu viajei ela estava loira com mechas e naquele dia ela estava morena, com castanho claro nos fios... perguntei o que aconteceu e então ela me contou da tarde dela na piscina e logo depois o desespero pois suas mechas ficaram verdes depois de entrar em contato com o cloro...a primeira coisa que ela tentou fazer foi me achar, como não conseguiu comprou uma caixa de tintas e jogou nos fios O.o

Era só ela ter feito o seguinte:
Lavar os cabelos com shampoo anti resíduos umas 2 vezes e depois passar leite, isso mesmo...dar uma de Cleópatra, e se banhar no leite, deixar agir até a cor começar a amenizar, cerca de uns 10 minutos, o leite limpa esse reflexo verde, depois enxague e prepare uma misturinha de água oxigenada de 20 volumes, um pouco de pó desclorante e shampoo branco, não se assuste pois essa mistura não vai descolorir seu cabelo todo, só vai limpar a cor que grudou nas mechas, fique massageando essa mistura nos fios por uns 7 minutos, passe nos cabelos bem molhados, depois é só enxaguar e hidratar...com a máscara de sua preferência...

E sempre que for pegar uma corzinha na piscina, molhe os fios com água de chuveiro mesmo, depois passe leave in com filtro solar, e faça o mesmo processo sempre que sair, nunca deixe o acumulo de cloro ficar muito tempo nos fios, ok???

Semana que vem te mais amorecos...

Talyta Rocha | Blog


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Prontinha pro Natal

3
Fim de ano ta chegando ! Juuuuuura Tati ? rsrs'

Post ultra atrasado, mas como já disse, to trabalhando o dia todo . Fica complicado mesmo ... queria ter feito a umas duas semanas, antes do shopping se transformar no caos de fim de ano, mas foi o que deu . Então vamos lá . rs'

Escolhi alguns looks básicos, já que a maioria das pessoas passam o natal com a família .


Como podem ver, a maioria são vestidos ... eu adoooro, por que uma única peça já deixa arrumada :) 

Quem for ainda mais básica, os shorts com blusas soltinhas também são uma boa pedida, e claro acessórios sempre ajudam ! 

Ta faltando a make né ? Então ... a Fabi Silvestrin, preparou uma make linda pra quem gosta de um bom olhar 43 ;) rs' 



E então meninas, já estão preparadas ? Me digam, como você vão ? :) 

Tatiane Souza | Fabiana Silvestrin





quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


óculos de sol: como escolher o seu

1
To sumida gente, to cheia de novidades pra contar, assuntos pra postar ... mas a loja da mamãe ta bombando e eu não to parando um segundo que seja . Então perdoem o sumiço :) 




Rapidinho, deixa só eu dar uma notícia primeiro. Meu bebê nasceu dia 12, yorkshire linda, linda da mamãe . rsrs'     Me ajudem a escolher o nome. :)







Ok, o verão já chegou tem um tempinho, mas é no fim de ano que a gente começa a fazer a maioria das compras que não foram prioridades antes. rs' 

Fui comprar um óculos de sol, parei na Chilli Beans e fiz a vendedora fica mais de meia hora comigo, ainda assim acho que vou voltar a trocar o bendito óculos. rsrs

Além de ser totalmente indecisa , meu rosto é muito fino e é muuuuuito dificil achar óculos de sol pra mim. 
Como esou indo ver se troco hoje, fiz uma pesquisa básica sobre o assunto . e resolvi compartilhar, afinal, vocês também devem um dia ter passado por esse dilema. ;) 


Então vamos as dicas básicas . 


. A armação deve ficar confortável e não se mover quando você sorri. 
. Se as sobrancelhas forem espessas, os óculos têm de delineá-las por dentro, suavizando-as. Finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realçá-las. 


Rosto oval 

Sortuda! Você fica bonita com vários tipos de armação, em especial as de forma redonda ou ovalada. 
Rosto redondo 

Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, sua face combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelos de hastes grossas. Prefira os tons claros, que aumentam a área ocupada pelos óculos, disfarçando o volume acima e abaixo da linha da peça. 
Rosto triangular 

Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.
Rosto quadrado 

A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto. 
Nariz largo 

Use ponte (a parte central dos óculos) alta e estreita. 
 Nariz grande
Invista em ponte clara ou mais baixa do que a linha superior da armação. 
Nariz pequeno
Aposte em ponte mais alta e arredondada, que "aumenta" seu nariz.

E então, shopping e depois praia . Ok ? rsrs' 

Tatiane Souza , Loira Tagarela ;) 



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Tendência 2012: Plissado

1

Hello pessoas !! O verão 2012 será tomado por tecidos plissados.. anotem aih!! Particularmente :  AMO DE PAIXÃO!!E enquanto o verão não chega, confesso que encaixo aqui e ali algumas peças, até mesmo em produções de inverno  =)  Febre internacional, o plissado (aquele tecido que parece uma sanfona  ) é super feminino e delicado e de quebra ainda garante  elegância e sofisticação ao look. Lá fora, a SAIA plissada virou a peça-desejo das fashionistas.  Os sites de street syle estão aí pra confirmar isso.
        
Os plissados são muito femininos e românticos, garantindo uma dose de elegância instantânea ao look. Quando for investir em uma saia com essa modelagem leve em consideração a sua altura, as baixinhas devem comprar o tamanho maxi, pois assim a silhueta fica mais alongada, já as mais altas podem investir na saia midi, que acaba na região do joelho ou da canela.

                                               
Combine sempre com uma peça básica, como blusinhas mais sequinhas ou camisas de seda, um cinto fininho pode ser colocado para dar um acabamento perfeito. Nos dias mais frios pode usar um cardigan, jaqueta de couro ou blazer, assim a produção ganha um ar mais sofisticado.


                                                                   

 Esse foi o alerta de hoje, para a supertendência do ano que já tá chegando!! Bejinhoooos .

Silvi Palma   |    Facebook



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Conversa de Salão : Desbotou ? #comofaz ?

2

Oooooi meus amores, desculpem o sumiço doido de semana passada, mas o salão tá igual rodoviária, gente passando pra tudo quanto é lado, hahahaha, tá cheio graças a Deus, e eu só no trabalho pesado...mas isso não justifica ficar longe de vocês néh, por isso preparei um segredinho bom de salão pra contar hoje.
Você tá com o cabelo manchado? Pior, você tá com tinta loira no cabelo e tá ficando dourada? Você tem 2 opções, uma é páááápum, simples demais e a outra é complicada mas é de um resultado bombástico, é o que vou mostrar pra vocês hoje, o caso de uma cliente minha que me apareceu com os cabelos quebradiços de tanta tinta 10.0 e 12.0 no cabelo, muita gente acha que pintar o cabelo todo de loiro n'ao agride o cabelo tanto como se estivessem fazendo mechas, muito errado isso!
Tintas muito claras também tem descolorantes na formula, é minha gente, por isso o cabelo começa a quebrar nas pontinhas depois de várias aplicações...na minha opinião, mechas bem feitas na base natural do cabelo são hiper mega super power milhões de vezes mais saudáveis e mais bonito...vamos ver:



Ela usava tintura 10.00 e depois passou a usar a 12.0


Pedi pra ela deixar crescer por 4 meses, e nesse meio tempo fiz mechas uma única vez só na raiz, pra ela não morrer de colapso ficando morena rsrsrsrs, e depois de tanta raiz crescida, uns bons meses eu fiz mechas no cabelo todo, em toda extensão...



Aqui vai ser um trabalho de japonês pois não quero manchar esse cabelo e nem ter muita diferença com a raiz dela que é beeeem escura, quase um 3.0, optamos por conviver com os flashes dourados aqui no meio dos fios platinados, até que os fios cresçam e a gente corte...


E daqui pra frente seremos fieis somente as mechas e uma boa selagem, néh!!! Espero que tenham gostado meninas, o verão tá aí, e o povo tá ficando loiro....rsrsrs



Talyta Rocha   |   Blog




domingo, 4 de dezembro de 2011


Andreia Zanoni: Tutorial Make verde

1

Olá, meninas!

Estamos chegando no fim do ano. Agora, começa a temporada das festas: Natal, ano Novo, final de ano de empresas, formaturas, etc. A make escolhida para o tutorial desta semana é bem simples de fazer, é linda e combina com vários looks.




Tutorial: Verde cintilante e marrom


Aplique sombra marrom em toda a pálpebra móvel, passando um pouco da linha do côncavo (1). Use o lápis jumbo da NYXlimon desde o canto interno dos olhos até o centro da pálpebra (2).
Espalhe a sombra limon até o centro da pápebra móvel com o dedo indicador (3). Com pincel chanfrado, aplique a sombra marrom do centro da raiz dos cílios inferiores até o canto interno dos olhos (4). Com o mesmo pencel chanfrado, aplique delineador em gel em toda linha dos cílios superiores (5).
Aplique a sombra limon desde o canto interno dos olhos até o centro da raiz dos cílios inferiores (6). Use lápis preto para delinear a linha d'água (7). Use sombra clara para iluminar abaixo da sobrancelha (8).

Aplique várias camadas de rímel (9).

Para a pele usei:
Primer HD Studio Fotogenics da NYX 
Base Amore Pacífic nº100
Light Refleting Conceler Make Up Factory
Pó compacto 09 bege médio da Revlon
Pó finalizador Translúcido Photo Ready Revlon
Blush na cor Melba da MAC 
Para os olhos: 
Primer para olhos da NYX
Sombra marrom Revlon 009 
Sombra branca da marca Manly
Lápis jumbo na cor Limon da NYX.
Lápis preto da M.A.C Chomagrafhic Pencil.
Delineador em gel da M.A.C
Rímel The Colossal de Maybelline DiorShow 360º da 

Para os lábios:
Lipstick na cor Chatterbox da MAC.



Espero que tenham gostado!!

Andreia Zanoni |  Blog 



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Serum Xodó .

1
Sempre tem um produto que vira xodó, seja esmalte, shampoo, perfume ... o meu xodó é o Serum pra cabelo, que eu não mudo por nenhum outro, nem que seja importado. rs'

Meu cabelo é misto, ou seja, raiz oleosa e ponta palha . Quando lavo o cabelo, na hora fica tudo ótimo ... no outro dia a raiz ainda está ótima, mas as pontas coitadas . Daí entra o serum, posso lavar a cabeça dia sim dia não como qualquer pessoa normal e ficar com o cabelo DIVA . rs' 

O meu xodó é esse ...


Já uso a uns 3 anos, e meu cabelo só se dá com ele ... não contém óleo, então nada de aspecto "oleoso", fica bem natural mesmo e tem proteção solar, que pra quem gosta de praia é obrigatorio.

Então meninas, qual é o xodó de vocês ? :D






quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Wishlist Make up

5
Está chegando natal, hora de começar a escolher presentinhos ... então já sabem quem quiser, faça compras e mande para o meu endereço . rsrs' Brincadeirinhas a parte como sempre ... vamos a que interessa .

Ta na hora de fazer um agrado, e quem disse que nós mesmas não podemos nos presentear !? é Natal, qualquer via de presente é válida . rs ;)

Não é novidade nehuma que eu vou encher isso aqui de make, afinal .. ôo coisinha viciosa . rs
 Primer Potion Urban Decay, to namorando a uns 3 anos e até agora nada . R$ 65  

Confessions Of A Concealaholic, vulgo . Confissões de uma viciada em corretivos . Não preciso nem em justificar, necessito . rs    R$ 105


 Mais corretivo, bom esse eu quero por que dizem que é MARAVILHOSO, esconde tudo, tudo mesmo. R$ 105
Base fluida, livre de óleo e com protetor solar ... tudo que uma pele tendenciosa a acne, oleosa e branca feito vela necessita. R$ 135



Primer,  paixão louca e alucinante . Também livre de óleo e formula leve. Minha pele ta gritando seu nome . R$ 123

oooooown love, tem coisa mais fofa e enlouquecedora que essa ? tudo de oncinha e com a opção de misturar pra achar o ideal .  Sem contar o tempo de duração desse blus que é surpreendente . R$ 93



Quem quiser dá uma passadinha no Encomendinhas, tem todos eles lá e muito muito muito mais . Digo pra passarem lá por que, é tudo comprado em Londres, então a taxa de imposto não existe :) 

Beijos, quem for mandar presente, me chama que eu passo o endereço . rsrs 



Tati Souza |  Loira Tagarela ;)