sábado, 19 de novembro de 2011


Conversa de salão

1

Qual a importância dos finalizadores

Oi meninas, hoje vim falar com vocês sobre a importância de se usar finalizadores nos cabelos, poxa ainda tem gente que não usa, e tem gente que acha normal não usar, eu tenho certeza que ninguém aqui fica sem usar hidratante corporal (eis que surge um finalizador para pele rsrs)...existem milhares, mas vou falar dos mais básicos:

Se seu cabelo tem química ou não (o que acho raro) te aconselho a usar, nem só de shampoo e condicionador vive um lindo cabelo...ELE VIVE DE...


No meu entendimento finalizadores duram bastante e isso compensa o custo benefício, mesmo quem tem cabelo liso demais, oleoso demais, ralo demais...todo mundo tem de usar, existem produtos para todos os tipos de cabelo...mas me digam, e vocês meninas...o que usam nos cabelos?

Talyta Rocha | Blog

1 Tagarelas comentaram:

Miryan / Mii disse...

Adorei as Dicas!
Beijinho

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com