domingo, 13 de novembro de 2011


Resultado do Sorteio

3
Acabou o sorteio de aniversário e logo começou o sorteio do livro, já tava doida pra sortear também . 

chegou o dia, e quem será que se deu bem dessa vez ? :D:D





Gente eu conheço a Miryan, ela é um amor e como todas as outras amigas que fiz no DDA, amo de paixão mesmo, mas não pensem que foi marmelada, o sorteio durou menos de duas semanas, devido a isso a maioria das meninas que participaram foram as minhas amigas lindas lá do DDA , que eu amooooo

Então, Parabéns Miryan, espero que goste do presentinho . :D:D




3 Tagarelas comentaram:

Miryan / Mii disse...

Eu Ganhei!
Tô mega FELIZZZZZZZZ!

Yuki disse...

Parabéns Miryan!
Mas próxima sou eu ein!! haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Patty Amaral. disse...

Parabéns para a ganhadoraaa!!!
Tem selinho p vc lá no blog...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com