sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Serum Xodó .

1
Sempre tem um produto que vira xodó, seja esmalte, shampoo, perfume ... o meu xodó é o Serum pra cabelo, que eu não mudo por nenhum outro, nem que seja importado. rs'

Meu cabelo é misto, ou seja, raiz oleosa e ponta palha . Quando lavo o cabelo, na hora fica tudo ótimo ... no outro dia a raiz ainda está ótima, mas as pontas coitadas . Daí entra o serum, posso lavar a cabeça dia sim dia não como qualquer pessoa normal e ficar com o cabelo DIVA . rs' 

O meu xodó é esse ...


Já uso a uns 3 anos, e meu cabelo só se dá com ele ... não contém óleo, então nada de aspecto "oleoso", fica bem natural mesmo e tem proteção solar, que pra quem gosta de praia é obrigatorio.

Então meninas, qual é o xodó de vocês ? :D






1 Tagarelas comentaram:

Patty Amaral. disse...

Meu cabelo é assim tipo o seu... Raiz oleosa e pontas secas!
Gostei de saber q esse serum é bom!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com