terça-feira, 15 de novembro de 2011


Encomendinhas prontas ?

1
To passando só pra avisar, que em breve vou estar me mudando pra Londres, vou morar na casa da Monica e sair pra fazer compras todo dia . Tudo bem pra vocês ?  rsrs'  

Como sonhar não custa nada, aproveitei o feriado pra fazer um pouco isso, e a Monica entrou na minha brincadeira. rs'    Pra quem não sabe, a Monica é dona do site Encomendinhas, que muitas de vocês já deve conhecer ... Como eu disse, ela mora em Londres e resolveu compartilhar a facilidade de comprar maquiagem importada sem ter que pagar preços absurdos . Quer mais moleza que isso é só sentando no pudim mesmo ! # to bobinha hoje, me deixa . rs

Agora  vamos ao que todo mundo quer saber ...Quais marcas tem no site ? 

São 280 marcas variadas de produto . Benefit, Nars, M.A.C, Boujours, Morroccanoil, Urban Decay... entre muitas outras marcas famosas. Eu ainda não fiz muitas e muitas encomendas, por que como muitas de vocês sabem ... o blog é um projeto especial pra mim e até o meio do ano que vem meus gastos serão todos voltados pra ele, depois quando eu puder com certeza a Mô já sabe que minhas compras são com ela . :D







 Babando aqui .... quem quiser ver mais um pouquinho, passa lá no site . Aproveitem e curtam a página do Encomendinhas no facebook, vocês encontram a Mônica por lá, e podem tirar duvidas sobre algum produto ;)    Fan Page Encomendinhas

Se alguém quiser comprar e mandar pra minha casa eu não ligo, ok ? :)

E ai , quem já conhece ? Quem já comprou ?  e quem ainda vai lá conhecer, me falem ! :) 





1 Tagarelas comentaram:

Karol disse...

oiee linda adorei o seu Blog tem coisas muito legal eu criei um blog tambem tem pouco tempo ainda to aprendendo a mexer com tudo depois da uma passadinha la e seja uma seguidora do meu Blog vou ficar muito contente em ter vc como seguidora obrigado klima-karol.blogpost.com bjs

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com