sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Conversa de salão

1

Amoooo falar de cabelo e isso é fato, tanto que trabalho com isso, sou cabeleireira a 6 anos e testo quase tudo nos meus cabelos, uma coisa que sempre me dispertou curiosidade foi, porque quando vamos ao salão de beleza e lavamos o cabelo nosso hair fica um luxo só de lavar, vou contar tudo pra vocês aqui do blog da Loira mais tagarela que conheço hahahaha, uma fofa!!! Espero que gostem das postagens que vou trazer pra vocês...

O Segredo de um cabelo brilhoso está no shampoo (sim), no condicionador, no leave in e na maneira como lavamos...acreditem são coisas muito simples mas que fazem a diferença mundial nos seus cabelos e tenho novidades maravilhosas pra vocês, até ontem rsrsrs só cabeleireiro tinha acesso a shampoo e condicionador mais concentrado e glamuroso, but agora lançaram um kit de 1 litro onde você DIVA pode cuidar dos seus fios em casa.


Existem essas belezuras para manter o cabelo lindo, cheiroso e sedoso, como no salão de beleza!!!





Um bom secador também faz toda diferença, antes de começar a secar passe um protetor térmico e um óleo tipo Soro corretor ou ultra disciplinante...







Então meninas é isso, com esse arsenal fica mais tranquilo fazer seu cabelo DIVA em casa, eu sempre seco meu próprio cabelo do meu jeito, e fica assim...


Meninas deixem sugestões de postagens sobre cabelos, assim respondo as dúvidas de vocês suuuuper beijo, semana que vem tem mais assunto cabelístico!

Talyta Rocha

1 Tagarelas comentaram:

Mundo da Helen disse...

Ótimas dicas!!
Beijos!!

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com