quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Garota de Ipanema

0

Muita praia, sol, piscina, cloro, calor, suor, cabelo úmido quase que toda hora, e isso pode resultar em um desespero capilar...ééé minha gente, o verão é uma delícia, mas judiiiia dos nossos fios, se você tem mechas ou química então, Deus me livre, dá trabalho mas vamos lá gente...vamos saber o que fazer.
Cabelo verde, alguém aí já ficou com as mechas verdes depois de pegar uma piscininha  ?Pois é gente, ano passado, eu tava linda tirando férias em outro estado, sem nem pensar no cabelo das minhas clientes, mas foi só voltar pra minha cidade e uma delas me para na rua enfurecida, perguntando onde eu tava, como assim viajei e não avisei nadinha.
Gente quando eu viajei ela estava loira com mechas e naquele dia ela estava morena, com castanho claro nos fios... perguntei o que aconteceu e então ela me contou da tarde dela na piscina e logo depois o desespero pois suas mechas ficaram verdes depois de entrar em contato com o cloro...a primeira coisa que ela tentou fazer foi me achar, como não conseguiu comprou uma caixa de tintas e jogou nos fios O.o

Era só ela ter feito o seguinte:
Lavar os cabelos com shampoo anti resíduos umas 2 vezes e depois passar leite, isso mesmo...dar uma de Cleópatra, e se banhar no leite, deixar agir até a cor começar a amenizar, cerca de uns 10 minutos, o leite limpa esse reflexo verde, depois enxague e prepare uma misturinha de água oxigenada de 20 volumes, um pouco de pó desclorante e shampoo branco, não se assuste pois essa mistura não vai descolorir seu cabelo todo, só vai limpar a cor que grudou nas mechas, fique massageando essa mistura nos fios por uns 7 minutos, passe nos cabelos bem molhados, depois é só enxaguar e hidratar...com a máscara de sua preferência...

E sempre que for pegar uma corzinha na piscina, molhe os fios com água de chuveiro mesmo, depois passe leave in com filtro solar, e faça o mesmo processo sempre que sair, nunca deixe o acumulo de cloro ficar muito tempo nos fios, ok???

Semana que vem te mais amorecos...

Talyta Rocha | Blog


0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com