quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Conversa de Salão : Desbotou ? #comofaz ?

2

Oooooi meus amores, desculpem o sumiço doido de semana passada, mas o salão tá igual rodoviária, gente passando pra tudo quanto é lado, hahahaha, tá cheio graças a Deus, e eu só no trabalho pesado...mas isso não justifica ficar longe de vocês néh, por isso preparei um segredinho bom de salão pra contar hoje.
Você tá com o cabelo manchado? Pior, você tá com tinta loira no cabelo e tá ficando dourada? Você tem 2 opções, uma é páááápum, simples demais e a outra é complicada mas é de um resultado bombástico, é o que vou mostrar pra vocês hoje, o caso de uma cliente minha que me apareceu com os cabelos quebradiços de tanta tinta 10.0 e 12.0 no cabelo, muita gente acha que pintar o cabelo todo de loiro n'ao agride o cabelo tanto como se estivessem fazendo mechas, muito errado isso!
Tintas muito claras também tem descolorantes na formula, é minha gente, por isso o cabelo começa a quebrar nas pontinhas depois de várias aplicações...na minha opinião, mechas bem feitas na base natural do cabelo são hiper mega super power milhões de vezes mais saudáveis e mais bonito...vamos ver:



Ela usava tintura 10.00 e depois passou a usar a 12.0


Pedi pra ela deixar crescer por 4 meses, e nesse meio tempo fiz mechas uma única vez só na raiz, pra ela não morrer de colapso ficando morena rsrsrsrs, e depois de tanta raiz crescida, uns bons meses eu fiz mechas no cabelo todo, em toda extensão...



Aqui vai ser um trabalho de japonês pois não quero manchar esse cabelo e nem ter muita diferença com a raiz dela que é beeeem escura, quase um 3.0, optamos por conviver com os flashes dourados aqui no meio dos fios platinados, até que os fios cresçam e a gente corte...


E daqui pra frente seremos fieis somente as mechas e uma boa selagem, néh!!! Espero que tenham gostado meninas, o verão tá aí, e o povo tá ficando loiro....rsrsrs



Talyta Rocha   |   Blog




2 Tagarelas comentaram:

Creuza Nava disse...

amei a dica.. pois onde trabalho é bem distante da cidade e fico meses sem ir ao salão..

Isabela Ferreira disse...

Perfeitos

Passa lá no blog tem teste do creme de hidratação da Novex Óleo de Argam.Confere lá.

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
♥@__isaferreira

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com