sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Vinhoterapia

0
Ontem no DDA, a Fabiana Silvestrin, colunista aqui do blog postou exclusivamente para as meninas do grupo uma receitinha óootima pra perder uns centímetros . E melhor você ainda tem que tomar uma taça de vinho e comer um quadradinho de chocolate . Gostou ou quer mais ? :)

A Fabi é esteticista e maquiadora. Agora leiam as palavras milagrosas da santa Fabi das barrigas saradas. rs


"É um tratamento que eu fazia em minhas clientes quando trabalhava como esteticista!
Você compra tudo na farmácia... faz no braço, no culote, na barriga, onde quiser!!!! Todos os itens custam mais ou menos 25,00 dependendo do local aonde você comprar... e na clinica eu cobrava 120,00 cada sessão !
Vocês vão precisar de:
·         Sal Amargo. (vende de saquinho igual aos de orégano na farmácia)
·         2 Faixas de enrolar o pé machucado... aquelas faixas sabem?? de rolinho de pano ( ata ) 
·         2 Ataduras gessadas... liga e pergunta na farmácia que eles te informam oque é.
·         Vinho ou suco natural de uva... (pode ser aqueles del vale)
·         Água.
·         Fita métrica ! ( Super importante )
Primeiro vcs tirem as medidas de onde querem diminuir, pra poder comparar no fim do tratamento.

Coloque 2 colheres de sal amargo, 1 calice de vinho e 500 ml de água pra ferver...
Importante lembrar que, não é pra ingerir . rsrs’  O sal amargo quando ingerido desidrata e nós queremos secar gorduras por fora J
Quando a água estiver quase fervendo, tome um cálice de vinho ou suco de uva e coma um quadradinho de chocolate que eles vão ajudar a queimar a gordurinha ... a mistura dos dois esquenta o corpo!
Depois que ferver deixe esfriar e coloque as faixas dentro dessa mistura, tire dê uma espremidinha de leve e enrole aonde você quer perder medidas... braço, perna, nuca, cabeça, barriga, dedão do pé..... onde quiser!
Depois que você se enrolou, pega aquela misturinha e da mais uma molhadinha nessas faixas... pra que elas esquentem mais e queimem mais gorduras!
‎A atadura gessada vai ser mais complicadinha de vocês colocarem... então se quiserem podem colocar um papel filme em volta da faixa que você colocou e ficar 30 minutos com ela.
Com a atadura gessada, você vai colocando e vai molhando.. e vai fazendo tipo como se estivesse colocando um gesso ! 30 minutos depois, você se livra da fantasia de múmia e tira novamente as medidas, pra ver quantos cm perdeu . "


Todo mundo virando a múmia louca em 3, 2, 1 .... kkkkkkkkkk ' 

Até o carnaval, conseguimos chegar ao nosso destino ? rs' 


Tatiane Souza | Fabiana Silvestrin : http://www.fabisilvestrin.com.br/




0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com