quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Lindos e sedosos

1
Gente, não é por que o seu cabelo é oleoso ou misto que você foi banida do mundo dos shampoos que hidratam e deixam os cabelos macios . Meu cabelo é oleoso, por isso passei boa parte da vida usando aqueles shampoos e condicionadores específicos para meus tipo de cabelo, com 15 anos começou a maratona de progressivas e luzes, daí em diante a luta começou a ficar barulhenta . Finalmente a quase um mês achei a bandeira da paz, estampada nas revistas da natura . Mamãe que não é boba nem nada , mas sim exagerada ... viu a promoção compre um e ganhe o refil e comprou pro resto do ano. Foram 6 vidros de shampoo e 6 de condicionador , ou seja, mais 6 refis de cada. Tem shampoo e condicionador aqui até o fim do ano .   Mas enfim, vamos ao que interessa.. 



Descrição do produto
 O novo Plant Hidratação Reparadora é uma linha de tratamento completa (shampoo, condicionador, máscara, creme noturno e creme para pentear) que consegue deixar os fios mais fortes por dentro e por fora porque é a única que conta com um sistema de blindagem inteligente, que leva nutrientes para o interior da fibra ao mesmo tempo em que consegue selar as cutículas, garantindo proteção e hidratação prolongadas. Tudo isso sem deixar os fios com aspecto pesado, pois promove hidratação na medida certa para a necessidade de cada fio.


Comigo deu tudo certo, desde o shampoo até o creme noturno . Meu cabelo não está mais com aquele aspecto de palha seca nas pontas, coisa que só consegui passando bastante reparador de pontas . rs

E vocês, conhecem.. Vão conhecer . E ai ?


1 Tagarelas comentaram:

Isabela Ferreira disse...

Nunca usei produtos para o cabelo da Natura,mais agora fiquei na vontade.
Adorei o post.
bjos
http://eutenhobeleza.blogspot.com
@__isaferreira

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com