quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Street fighter princess!

3
Faz tanto tempo que não passo por aqui, que arrisco até que vocês nem lembram mais quem eu sou. Pras esquecidas, muito prazer novamente, sou Gabriela Machado, dona do Efusivamente Deselegante e amiga baiana da Tati. Sempre que posso, passo aqui pra escrever sobre o que der na telha. Me aguardem, voltei pra ficar! Haha.

Reapresentação feita, vamos ao que interessa: o post!

A maioria de nós cresceu vendo aqueles filmes super românticos da Disney, onde as princesas sempre eram as mocinhas honestas e, as vezes, até indefesas.
Quando a gente cresce, percebemos que a vida não é bem esse mar de rosas, né... principalmente a parte do príncipe encantado. #foreveralone
Acredito que foi da revolta com essa ilusão de perfeição que saiu a ideia do designer Josh MC de transformar as princesas, fragéis e imaculadas, em verdadeiras guerreiras!

Honestamente, achei o máximo! E acho que elas ficam com muito mais cara de "mulherão" nas ilustrações:


Ariel, Bela


Jasmin, Pocahontas


Branca de Neve, Cinderela


Gostaramdo post? Já sabem que tipo de princesa querem ser? Haha.
Então, não esqueçam de passar lá no blog pra ver outras coisinhas que eu escrevo. Espero vocês lá!

Gabriela Machado,

3 Tagarelas comentaram:

Tatiane Souza disse...

Eu sou a Bella ; rs'


Adorei amiga, obrigada por voltar :)

Beijo ♥

Vintage Fashion disse...

Posso ser a cinderella .... hahahahahahaha

Adorei ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

aasneves disse...

Amei , eu sou a Ariel pode ser até conscidencia por que meu nome é Ariel...rsrsr
http://anaflorneves1.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com