domingo, 25 de setembro de 2011


Brasil em alta

11
Rock in Rio de 2 em dois anos, SWU, copa mundial, olimpíadas, o Brasil ta cheio de eventos maravilhosos. Como nós, mulheres brasileiras, somos muitas vezes ditadas como as mais belas do mundo por muito garanhões estrangeiros, vamos continuar mantendo nosso posto claro, pra isso, já ganhamos alguns presentinhos ... Muitas marcas famosas já se instalaram aqui no nosso País Tropical, e do jeito que as coisas andam, essa onda de novidades irá continuar .


As últimas a anunciarem o desembarque foram a  Benefit e a O.P.I que chegam ainda esse ano, essa semana quem anunciou a chegada foi a Sephoraaaaa .  #todasgrita . :D:D





As vendas começam ainda esse ano pela Sacks, e em 2012 chegam as lojas físicas ... só de ver as imagens, meus olhos já lacrimejam, imaginem todas nós dentro de uma dessas maravilhas ? Sentiram a emoção ? Tão comigo nessa mesma sintonia ? rs

Quem gostou da novidade ? nos vemos lá em 2012 ? ;)




11 Tagarelas comentaram:

J.Leine disse...

Todas Grita mesmooooooooooooo
Ai que maravilha! Finalmente uma loja aqui! E eu tô mega feliz porque aqui em Pernambuco tá pra inaugurar uma loja MAC! Sonho de consumo! rs

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Unknown disse...

Obaaaa!! Já pensou que legal???

Tatiane Souza disse...

J.Leine ... a M.A.C do barra shopping é pequena e eu já fico babando igual doida lá .. srsr Imagina uma Sephora ? sonho muito . rs

Imagina Taty, todas as DDA's juntas dentro da Sephora . kkkkkkkkkkkkkk ' que bagunça gostosa.

*Detinha* disse...

Nossa amei eu compro produtinhos direto na sack's agora a loja meu Deus me abana rsrsrrs é só para o ano que vem mas ta valendo e um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Choramos de emoção né !? rsrs'
Aguardando muito essa novidade, as fotos já ficaram lindas, imagina pessoalmente !? *--*
Amore, vim te convidar para participar do sorteio de um super kit de pincéis lá no Me+ ! Te aguardo . ;)
Beijos linda ! =**
http://makesdasrtanath.blogspot.com/

Raquel Melo disse...

Eh pra morrer do coração (morrer nada, viver demais da conta e agora bem mais bonita e cheia de makes novas!)!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Thiane farias disse...

Eita coisa boa kkkk
seguindo se gostar me segue bjs ;)

Renata disse...

Ai meu deus me ajude......
tudo de bom
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Manuh H. disse...

Que beleza... Fico só imaginando q as lojas ficarão no eixo Rio-Sampa,ens alguma informação a respeito? Tenho que sair da minha Fortaleza pra comprar?

Mihh disse...

qt coisa heim??

td lindoo!

bjs
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

Mimy Sant'Anna disse...

Oiee,amei a novidade quem poderia imaginar que tudo isso ia trazer maquiagem pra nós!
Bjs!Mega anciosa pra 2012!

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com