quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Copenhagen Fashion Week

5
Um pouco atrasada, já que Copenhagen Fashion Week  acabou desde o dia 15 de agosto, mas vale mais uma informação atrasada do que nenhuma informação certo ? rs' 



O evento, que começou no dia 11, contou com um desfile especial em uma passarela gigante, que bateu o recorde com seus 1.600 metros de comprimento. Nela desfilaram 220 modelos vestindo roupas de 500 marcas diferentes. Mais de 100.000 espectadores conferiram a atração, realizada no centro da capital dinamarquesa no dia 14. Como eu prefiro, mil vezes, um street style, vamos conferir os looks de quem passou por lá ?
Tendência do branco + off white e saia de tule. Só não gostei da escolha do calçado.

Transparência + renda

Look boho chic . 

Rendaaaa


Não gostei muito desse look ... mas 

to apaixonada pela maxi clutch dela . rs' 

Girlie


Lindo esse vestido, bem urbano.

Cauda

Saia linga + cinza e blusão branco . Super amei .

Acho que o meu preferido :D    Azul super tendência pro verão 2012, não se esqueçam dele .

Um pouco rocker, um pouco setentista. Tudo na medida certa.

Super setentista .

 color block Laranja + azul . Outro dia rola post especial sobre essa combinação

Setentista

Palazzo, também conhecida como saia - calça

Terninho Pink + scarpin azul cobalto . Super lindos . 

não sei vocês, mas achei cada look inspirador a sua forma ... Não precisamos ser conceituais e sair por ai num mero dia comum totalmente fashionistas como elas, mas a gente espera ... pra quando formos convidadas pras semanas de moda né ? Enquanto a gente vai usando só as inspirações

                                                             E ai o que acharam ?  :D

5 Tagarelas comentaram:

Jana disse...

Olha teve varios q eu curti e usaria na boa....
Mas tem uns q nao daria nao,mas tudo questao de costume mesmo.......Hj em dia uso coisas q jamais achei q um dia iria gostar.
Ja seguindo
bjs
http://segredosdajana.blogspot.com/

Karen Costa disse...

Tem alguns looks lindos ou com peças lindas, mas tem outros, que eu achei meio esquisito demais rs
beijos!

@toquesfashion
http://toquesfashion.com/

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Eu super adorei todos os looks!! =) Sucesso! Bezos!

Tati Borges disse...

Menina adorei tudo... vou sempre passar aqui... e como vc é linda... beijokas fika com Deus =)

SuSy MaRa disse...

Tem uns looks q eu encararia,mas outros...
se isso é ser chik prefiro ficar no brega...
Post legal,gostei...

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com