sábado, 17 de setembro de 2011


Spa Week

5
Gente, Spa Week, é minha mais nova semana preferida .. Tratamentos estéticos por preços que finalmente cabem no MEU bolso, porque  normalmente, o bolso da minha mãe é mais confortável pra esses precinhos $$$ nada fofos. Mas dessa vez não , ta tudo baratiiinho e rola do dia 24 de setembro até 8 de outubro, eu que faço aniversário dia 11 de outubro, ganhei um presente de aniversário ? será ? rs' 






Spas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, vão estar disponibilizando até três terapias a precinhos deliciosos . 


Agora é só clicar AQUI, escolher o Spa mais próximo e avisar pro bolso que ele pode começar a saltitar de alegria por dinheirinhos economizados . rs


 Também aproveite a visitinha ao Site da Spa Week pra saber detalhes da nossa mais nova semana favorita ;)

Corram meninas, antes que as agendas fiquem lotadas . :D







5 Tagarelas comentaram:

Teen.Tação disse...

queria um SPA desses aqui no MA, necessito!

Bjo Lindona!

Mihh disse...

tbm queria aki.

deve ser ótimoo!

bjs
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

Taty Nazareth disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Amiga já estou seguindo o Blog!! Siga o meu também!!!! Bejinhosssssss

www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

Esse Spa é tudo de bom hein????

Só Se For de Rímel disse...

Adorei...com certeza vou em algum ...hehehehe
Bjos
Pathy

Raffa Sanches disse...

Adorei a dica, vou conferir
Bjs, Raffa
http://sorvetefashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com