sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Becky Brandon ( ex bloomwood )

5
Pra quem não sabe, Becky não parou no primeiro livro, além do tão famoso e amado " Os delírios de consumo de Becky Bloom" temos mais 5 livros que dão continuidade as confusões da nossa consumista preferida ... Fui na Bienal no inicio desse mês, e se fosse pra me dar um título eu seria a doida dos livros. rs'... entre os livros maravilhosos que eu comprei ( depois falo dos outros ) esse foi meu primeiro da Saga da Becky, e me arrependi de não ter comprado a coleção inteira ... 




Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. 
Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.






Se uma Becky causou tantas confusões, tentem imaginar essas duas juntas ?  Risadas garantidas do inicio ao fim do livro. 
Se vocês quiserem saber mais um pouquinho sobre joguem no google, não postei sobre todos por que era muita coisa. rsrs' 


Eu sou mega fã da série, e com certeza vou terminar a coleção ... e vocês, gostam de ler ? Já leram algum livro da Becky ? E o filme, queriam continuação ?   

Vamos debater meninas . rsrs' 

Beijos, Adooooooro vocês





5 Tagarelas comentaram:

Camilla Andrade disse...

Adoro akiiiii minha flor..o blog ta show viu...bjssssssssssss

Tatiane Souza disse...

Obrigada Camilla... você é uma amoor , e mega linda tb :D:D


Beijinhos , DDA forever . rs'

Modern Fashion disse...

Eu li o livro e estou louca para ver o filme ....
Vou procurar os outros!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Liduh disse...

Oi Gabriela!
Obrigada pela visita:)
Ainda não li esse livro, gostei da sinopse;)
Beijos!

Liduh disse...

*Desculpe, eu chamei vc de Gabriela rs... mas é Tatiane;)

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com