sábado, 9 de outubro de 2010


Signo do Mês

0
Outubro.  Meu aniversário é dia 11, segunda, 17 anos.:D

Libra
 23 de setembro a 22 de outubro.

Como é: Muito sociável, simpática, meiga e sensível às necessidades dos outros, é aquele tipo de companhia que todo mundo quer ter por perto. Além disso, a libriana é geralmente calma e preza pela harmonia. Essa coisa de armar maior barraco para conseguir o que quer, definitivamente não é com ela. Porém, por causa dessa tendência a botar panos quentes em tudo, pode ganhar fama de indecisa, de quem fica em cima do muro, sem tomar partido para não se comprometer. A nativa deste signo também adora fazer amigos e tem um senso estético apurado, ou seja, sabe apreciar o que é belo. Quando abraça uma causa, vai até o fim – Principalmente se sabe que o resultado de seu esforço poderá der revertido em benefícios para muitos. Afinal, é uma garota extremamente generosa.

No Amor: É exigente e normalmente escolhe companhias que chamam a atenção por sua beleza física. Foge de romances muito instáveis, prefere relacionamentos tranqüilos e sabe dialogar e negociar com o parceiro, evitando discussões desnecessárias. Gosta de compromisso, desde que não precise abrir mão dos amigos e da vida social para se dedicar somente ao romance.

Nas amizades: Compreensiva e carinhosa sabe ouvir os amigos com respeito e atenção, embora goste mais de falar. Tem mais afinidade com aqueles que como ela, são inteligentes e criativos. Adora estar em contato com a turma, é baladeira e faz de tudo para sair da rotina. Aliais, se quiser tirar uma libriana do sério é só oferecer a ela um dia sem surpresas e desafios. Ela não suporta mesmice!

Qualidades: A libriana é carinhosa e companheira, o que garante que tenha muitos amigos e seja sinceramente admirada por eles. Também consegue manter o equilíbrio e, mesmo num ambiente turbulento, impõe à calma, com seu jeitinho manso e doce.

Defeitos: Indecisa, a garota deste signo sofre quando precisa fazer escolhas. Ás vezes, por não saber de que lado deve ficar, acaba abrindo mão de excelentes oportunidades. Também não é lá muito prática e objetiva, o que faz que tenha dificuldade de realizar seus projetos pessoais.

Estilo: Refinada, sofisticada e chique, assim é a libriana, que não tem medo de errar. Clássica sem ser careta, esta garota gosta de estar bem vestida e é exigente consigo mesma. Adora combinar e todo excesso é proibido. Roupas ton-sur-ton, peças de uma cor só e cores claras tendendo para pastéis são indicados para a libriana, que não gosta de chamar atenção para a cor da roupa e, sim, para a combinação. Uma famosa que demonstra bem o estilo de uma libriana é a Taylor Swift. 




Passeio: A libriana gosta de lugares charmosos e movimentados. Quando vai conhecer um novo destino, sempre pesquisa na internet o que está rolando por lá. E tenta aproveitar para participar de todos os eventos bacanas.

Combinação de signos: Signos de maior compatibilidade: Gêmeos e Aquário
                                    Signo que fornece maior suporte emocional: Capricórnio
                                    Signo útil em projetos criativos: Aquário
                                    Signo para sair e se divertir: Aquário

Como irritar um libriano: Diga bastante: "isso é com você, decide logo!". Vá com ele para lugares feios. Quando estiverem em público fale palavrões, cutuque o nariz e palite os dentes.

Perfume: As notas de benjoim são as mais indicadas para o perfil da libriana, pois são doces, transmitem conforto e calma. Essa frangância também relaxa e é uma boa pedida para os momentos de meditação e prece.

Make Ideal: Você ama tons de rosa, então eles marcam presença no seu rosto o tempo todo, pois refletem a suavidade do seu estilo. Blush rosa-queimado e sombra grafite realçam seus traços delicados, ao mesmo tempo em que garantem a elegância que você gosta de manter. Ah, mais um detalhe: sobrancelhas bem-desenhadas são essenciais, viu?

Desejos Futuros: Ter uma carreira glamourosa, viver em altas rodas e conhecer milhares de pessoas requintadas e bonitas. Diplomacia, talvez? Puro luxo!

Profissões : A libriana tem tudo a ver com diplomacia, relações públicas, secretariado, artes plásticas, arquitetura, moda, publicidade, direito e marketing.

Presenteando a libriana: Os librianos são elegantes, portanto, presenteie-os com lenços, CDs, livros, bolsas e maquiagens. Se quiser dar roupas, opte por tecidos vaporosos e tons pastéis. Na hora de dar o presente, procure agir com delicadeza.

Elemento: Ar.
Pedras: Turquesa, Turmalina, Água-marinha e esmeralda.
Metal: Cobre
Cor: Rosa. Sempre suspeitei.;)rs
Incensos ideais: eucalipto, calêndula, cedro, jasmim e orquídea.
Astro regente: Vênus.
Dia de sorte: Sexta Feira.

0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com