domingo, 3 de outubro de 2010


Pixie Lott

0

 Então pessoal, o verão ta chegando e a muuuito tempo eu ja to de olho no que vai ser tendência em 2011. As semanas de moda Bombaram em milão, N.Y e Paris. Que os estilistas famosos Arrasam agente já sabe, mas também sabemos que nem tudo que vemos na passarela dá pra sair nas ruas né !? 
 os modelitos são bonitos, mas não são meu sonho de uso. rs 

O que o pessoal ta mostrando nas passarelas é que vamos usar muuitas renda, muita cintura alta, muitas cores, principalmente os tons pasteis, macacões e etc. 

Não sei se você já ouviram falar na Piixie Lott. Então pessoal, a pixie é uma cantora americana super fofa, que também dá uma de estilista e se sai SUPER BEM . e essa sim, todas as roupas da pra sair feliz da vida nas ruas e nas festas. os modelitos são super jovem e tem uma pegada Rockzinho romantico . Dá uma olhada.












coleção super linda, e isso não é tudo a nova coleção da Pixie está a venda na Lipsy e entrega no Brasil,  A taxa é de 12 libras (cerca de 32 reais).

A nova coleção traz tendências que eu adoro, rendas, vestidos bem femininos , macaquinhos. Tudo um Luxo e eu Adoreeeei .












Gente, não teve um Look que eu não tenha gostado e eu super recomendo, todos os looks já estão na minha Dreamlist. Se não for comprar, pelo menos levar pra minha Eliete (minha costureira querida ) e ela dá um jeito de fazer pra mim .



0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com