quarta-feira, 13 de outubro de 2010


My B-day :D

3
Post super atrasado, sorry :/

Fiz 17 aninhos anteontem meninas , e meu dia foi maravilhoso .. só não deu tempo de postar no dia e nem ontem . e como eu não queria perder o tema , fiz uma wishlist com coisas que eu to querendo muito e pra já . E como vocês são minhas companhias de todos os dias, acho que devo compartilhar um pouco dos meus desejos mais profundos com vocês . rs 


Montagem #fail . rs


1. Kit de pincéis profissionais Sigma, esse da foto é o Kit de Viagem Premium - Sweet in Pink, pelas resenhas que já vi por ai são um dos melhores no mercado, vende no site da sigma e custa R$ 98.00, fora o frete. 

2. Na foto são alguns itens da nova coleção da M.A.C, Venomous Villains . Mas eu quero a coleção inteira. rs não sei onde vende ainda, mas da pra ficar babando pelo site da M.A.C.

3. Malas Barbie Vintage Primícia , eu AMEI a nova coleção de malas da Barbie porque são da Barbie . rs , elas não tem aquela cara de coisa de criança mas são tão fofas, pra ver melhor só no site Primícia , a maior ta custando R$ 459,00 .

4. Câmera Sony Alpha. Ainda não consegui definir um modelo , eu só quero uma e pronto . rs Quero poder colocar fotos e mais fotos aqui pra vocês , e também to doida pra fazer um curso de fotografia e essa câmera é demais . aa..  Preço não é muito bonito por aqui, então é bom arranjar alguém pra comprar lá pelos "estates" e trazer . :D

5. Acho que esse é o que tem maior relação com o Blog e é por isso que é o que eu mais Preciso, Notebook Sony Vaio, ta custando R$ 2.999,00. Sentiram um aperto no coração ? Eu senti ... Mas olhem a cor, o detalhe da textura, 14' polegadas de tela, acesso rápido a web .. Sonho *-* mas eu vou comprar assim eu mantenho o blog atualizado independente de estar aqui ou não :)

6. Um Louboutin pra mim, solado vermelho marca registrada . E o modelo é o Mamimo Rete da coleção nova, me apaixonei por esse modelo que tem uma pegada um pouco militar pelo modelo mais é uma fofura nos detalhes. 

7. Bolsa Carmim, não tenho uma explicação convincente do por que eu quero exatamente essa bolsa, mas acho que foi amor a primeira vista, a cor dela é incrível e ela é enorme do jeito que eu gosto. 

8. Não gente, não to pedindo a Statue of Liberty, quero ir a New York e nada melhor pra representar do que a estátua da liberdade, Precisa explicar por que New York e não Disney ou coisas assim ? Mas explicando , por que eu quero ir pra comprar, comprar e comprar e na Disney não é lugar pra isso, certo ? :D

9.  Iphone 4 porque é lindo, tem acesso a Web e porque é Iphone. 

10. Esmaltes Holográficos, estão super na moda e dão um efeito lindo na unha agora onde eu acho não faço idéia, se alguém souber "per favore” (dando uma de Passione) me diz onde eu acho . 



Tem mais uma coisa que eu quero mais não tem como comprar .. Mas vocês concerteza podem me ajudar com isso . Quero que o Blog bombe tipo 1000 seguidores ... Não vejo à hora de poder falar e falar e mais pessoas lerem e lerem . rs 

Então se puderem divulguem, comentem , Opinem .. E se você conhece alguém que tenha um super potencial pra ser blogueira e ainda não é , que tal me falar , acho que eu gostaria de uma ajudinha ou alguma coisa assim :D 

E ai vão me dar esse presentinho, ou nem rola ? rs 

Beijos e Adoro vocês, e continuem por aqui que amanha tem novidade . ;)

3 Tagarelas comentaram:

Unknown disse...

Oi querida!

Obrigada pela visitinha no blog, também estou seguindo o seu =)
Parabens! E eu também quero varias coisas dessa listinha, principalmente a coleção nova da MAC...

Beijokas ;**

Tatiane Souza disse...

eu já nem sei o que eu quero mais , mas concerteza a coleção da M.A.C é uma das principais .

Beijos Mari, obrigada por comentar :D

Catarine S. disse...

OI, Parabéns atrasado,tdu de bom :D
Listinha ótima!


http://catieverything.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com