domingo, 3 de outubro de 2010


Uma Ajudinha ?

0
Então pessoal , é bem assim, me empolguei e fiz um blog quando eu não posso postar, porque to no colégio, to comendo, to tentando dormir ou algumas dessas coisas que não dá pra interromper, eu fico cheeeeia de ideias na cabeça, e penso. "Noooossa com tanta ideia boa meu blog vai BOMBAR", só que quando eu sento pra postar, sabe na hora da prova o branco que te dá e você fica revoltada porque era uma questão que você sabia. Essa é a sensação. Gente eu não faço ideia do que vou escrever, porque tudo que eu penso em escrever alguém já escreveu, minhas fontes são Blogs e Sites e normalmente vou falar sobre os assuntos que eu Adoro e estou sempre de olho MODA , MAKE . ♥ . Então tentem ser compreensivas, sou nova nessa história de blog, e se vocês puderem , me ajudem o.k. Dando sugestões, dicas e coisas do tipo . Obrigada Lindas . ;)

0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com