domingo, 24 de outubro de 2010


Cada corpo com sua moda

47
Cada pessoa tem um corpo único, as brasileiras são recorde nesse tema, temos uma mistura enorme, então vários tipos de corpos diferentes e lindos, claro, os artistas estrangeiros vivem dizendo isso ;)

Ficar linda já não é muito difícil para as leitoras do F. M, mas, pra ficar melhor ainda vamos às dicas para cada tipo de corpo.

Se você é: Alta
Aposte:
  •  Desenhos, listras e recortes horizontais, eles dão uma 'achatadinha '. 
  • Sobreposições, principalmente de Blusas.
  • Peças coloridas podem misturar a vontade! Só não exagere fazendo uma parada gay na roupa.
  • Cintos largos e faixas que marquem a cintura.
  • Colares e outros acessórios grandes.
  • Blusas, camisas e batas mais longas, que vão até o meio das coxas.
Evite:
  • Estampas miudinhas, na onda dos florais não use as estampas menores tente as um pouquinho maiores, combinam melhor com seu corpo.
  • Colares curtos e gargantilhas.
  • Jaquetas e casacos que vão só até o quadril, deixe isso para as baixinhas e se jogue nos Cardigans e blazers mais compridinhos.


Se você é: Baixa.
Aposte:
  • Desenhos, listras e recortes verticais.
  • Looks monocromáticos, ficam super elegantes e sabendo usar estão super hype.
  • Vestidos, saias e shorts mais curtos, mais sem exageros, nada de sair por ai a La Lady Gaga só de calcinha. 
  • Peças de cores escuras.
  • Colares longos, mas prefira os mais delicados.
  • Peças sem muitos detalhes.
Evite:
  • Excessos: Muito volume, comprimento longo, acessórios ou detalhes grandes, estampas super chamativas, por vocês ser menos, como eu, muita informação deixa agente ainda menor.
  • Blusa e calça de cores muito contrastantes. Elas dividem a silhueta no horizontal.


Se você tem: Ombros Largos.
Aposte:
  • Decotes U e V que podem ser um pouco mais abertos. 
  • Blusinhas frente única ou amarradas atrás do pescoço.
  • Peças assimétricas, que deixam um ombro só a mostra.
  • Sais e detalhes na altura dos quadris. Isso ajuda a criar um equilíbrio no visual.
  • Saias mais justinhas e na altura do joelho, que marquem o quadril.
  • Colares mais longos.
Evite:
  • Decotes quadrados, canoa, ombro a ombro.
  • Mangas bufantes ou mais curtas (até a altura dos seios, OK)
  • Camisas e blusas com listras horizontais.
  • Xales e cachecóis volumosos, jogados sobre os ombros.
Se você tem: Quadris Largos.
Aposte:
  • Em blusas com cores e estampas chamativas. 
  • Calças soltinhas e de corte reto.
  • Saias no comprimento do joelho. Um pouquinho acima, ou um pouquinho abaixo também vale.
  • Jaquetas e casacos acinturados e mais compridinhos, que ultrapassem a linha dos quadris.
  • Calças mais compridinhas e com barras mais largas.
Evite:
  • Calças muito coloridas, com estampas ou detalhes, o que quer diminuir tem que chamar menos atenção sempre.
  • Calças e saias de cintura muito baixa.
  • Botas de cano alto e médio com saia.
  • Calças e saias muito justas, que afunilam as coxas até o pé. 
Se você tem: Seios Grandes.
Aposte:
  • Em sutiãs reforçados, que garantam uma boa sustentação e deixem seus seios com um formato bonito.
  • Blusas com manga do tipo três quartos, o comprimento deve ficar abaixo da linha do busto.
  • Decotes em U e V.
  • Casacos, jaquetas e blusas de comprimento abaixo da cintura - Peças curtas dão impressão de que os seios são maiores.
  • Peças mais escuras na parte de cima, combinadas com parte de baixo mais claras.
  • Blusas com listras verticais.
Evite:
  • Sutiãs que não acomodam direito os seios, apertão e dão impressão que eles são maiores.
  • Blusas com laços, bolsos, babados e outros detalhes na altura dos seios.
  • Camisas ou blusas muito justas ou largas demais.
  • Bolsas curtas, que fiquem mais ou menos na mesma altura dos seios.
Se você tem: Seios pequenos.
Aposte:
  • Em blusas com detalhes na altura dos seios, como bolsos, laços e babados.
  • Broches fofos e flores nos casacos e bottons divertidos nas jaquetas.
  • Decotes rasos, como o careca ou o canoa.
  • Muitos colares juntos ou um colar com varias voltas.
  • Bolerinhos.
  • Golas altas e bem volumosas.
Evite:
  • Blusas ou tops muito largos ou justos demais.
  • Peças com listras verticais na parte de cima.
  • Bolsas e colares muito longos.
  • Decotes muito abertos. Não é proibido usar, mas saiba que os seus seios parecerão menores.



47 Tagarelas comentaram:

Lila Czar disse...

Adorei esse Post. Sempre tem dicas boas.
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Obrigada , pode ter certeza que sempre terão dicas quentinhas por aqui :D

Bella Passarini disse...

Otimas dicas, amei!
O blog ta show <3

www.bellateen.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Obrigada Bella *-*

sabe que pode contar pro que precisar né !? :D

Anônimo disse...

Ótimas dicas...amei seu blog tbm...
beijos e ja estou te seguindo...

Unknown disse...

Oi querida!

Adorei as dicas! Vou fazer o mix de ombros largos, quadris largos e muito seio e compor o visual, rs...

Beijos!

Tatiane Souza disse...

kkkkkkkk . faz sim , eu tenho que fazer um quadris largos, baixinha e pouco seio e ser feliz . rs

Nós Amamos Make up disse...

adoreeeeeei seu blog,muito lindo , to seguindo , e voltarei sempre , passa la? http://foronlygirlss.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Ei fofa!
haha adoreeei o blog demais! O lay e o conteúdo são ótimos! Vou seguir aqui também! Se tiver twitter me segue no @weloveglam que eu te sigo também! quero umas dicas de como você fez o lay no blogspot! Sinceramente ameeeei! haha

www.weloveglam.com =)

Fernanda Reis disse...

Maravilha de post, eu sempre recorro a essas dicas pra não errar, sou pequenininha demais.

Me deixa seu twitter no blog flor.
Beijoca

Necessaire para Todas disse...

oi! vim aki conhecer o seu blog!

adorei o post, mto bacana as dicas, eu me encaixo no perfil de baixa rss e seios pequenos buaaa rss

bjosss

mariana disse...

adorei o post , amei as dicas :D
dá uma visita no meu ? post novo!
beeeijos

Noeli Francis disse...

Oie Flor,Amei o Blog *-*

Ja to seguindo,passa la no meu blog depois.

http://blogfashionglam.blogspot.com/

BjÔ

Lêeh Venerando disse...

Hum muito bom ..
eu me enquaro em dois perfis
a do quadril largo e dos ombros largos ^^
hehe
varios problemas kkkk
mas eu me viro bem kkk
lindaa obrigada pela visitaa
vouu te seguir
^^
passa láa

http://umquepebranco.blogspot.com

Lêeh Venerando disse...

Meu pc ta doido mais concegui te seguir beijao gata ^^
add no msn jaa

Anônimo disse...

Oi Tati, adorei as dicas desta postagem!
Obrigada pela tua visita lá no meu blog, eu também estou te seguindo. Ah, qual é o teu nome de seguidora no meu blog? É que eu não te vi, hehe.
Bjs,
Lu.
http://luzdomar.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Ameeei seu blog, estou te seguindo também.
Ótimos posts,obrigada pela visita ao meu ;)
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Quanta dica bacana e que blog mais fofo! Adorei e já virei fã!!! E obrigado pelo comentario no Hot Ticket's! Bjks


http://hotticket.wordpress.com

Beatriz Marinho disse...

Muito interessante o seu post!Agora sei que roupas caem ou não bem.
Seu blog é lindo!Adorei.
Gostaria,que se você pudesse dar uma passadinha no meu blog,quem sabe gostar e se inscrever irei ficar muito feliz!

www.withmake.blogspot.com

Beijos

Priscila Knechtel disse...

Óticas dicas, adorei! E os looks que você selecionou são todos liindos!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Mai Benedito disse...

Adorei as dicas!Acho que eu tô seguindo direitinho!
:]
Beijos

CANCELADO disse...

OI QUERIDAAAAA

JÁ T SEGUINDO E JÁ LINKEI O SEU BLOG NO MEU!!!!
AH... JÁ VOTOU NO MEU LOOK NO SITE DA RENNER????
VEJA LÁ A POSTAGEM NO MEU BLOG E VOTA LÁ PRA MIM!!!!

BEIJÃOOOO
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Unknown disse...

Menina, amei as dicas!
vou seguir a risca todas as observações para as baixinhas, pois é... eu também sou! rsrs

Olha, tem selinho pra você lá no blog! Depois pega lá!!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Julia Carvalho disse...

adoreii o post. ótima dica pra quem tem problemas assim e n sabe como lidar *--*

segui..
segue:dominiopink.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi obrigado pelo comentário no meu post do connections pop! =D
Continua lendo e comentando.

Ingrid Lovatelli disse...

estou seguindo amr,
ADOROO seu blog, muito fofo, as dicas sao incriveeis !Amei amei, amei e aconcelho para todo mundo!

passadina no meu ?segue ? APERTA A BANDEIRA DE PORTUGAL PARA LER EM PORTUGUES :) !!

http://misscharmaine.blogspot.com/

Branca disse...

Adorei o seu blog, tô seguindo, amei o post tbm!

http://15anosemeio.blogspot.com/

Mari ;) disse...

Amei as dicas! Achei seu blog lindo! *-*
Tô começando com um blog... já tô te seguindo, se gostar do meu segue também! ;)
Beijos

http://marinabranquela.blogspot.com

Diana Franzon disse...

Linda, to te seguindo jááá!

lindo blog!! =)

bjooos

Snyggt disse...

Nossa, muito bom seus posts.

Parabéns !!

Cutte~Girll disse...

ahhhh amei as diiicas *________*
vou seguir concertezaaa sz


ja estou te seguindo :)

www.cuttegirll.com

Anônimo disse...

oi flor adorei as dicas!!!

Bjokas!!

Raíssa disse...

Adorei a dica.
Tô seguindo tb!
Beijos

http://sigasuamoda.blogspot.com

Julia Carvalho disse...

Te linkei, me linka?

In The Closet disse...

Adorei as dicas!
bem interessantes!
beijos!
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

FASHION REVOLUTION disse...

Tbm Amei seu blog estou te seguindo e vou levar seu banner comigo.

Bjs! Ana Paula

Larissa Matias disse...

Oii, obrigada pela visita ao Desfilando a Moda. Eu também amei seu blog.
Estou seguindo.

As dicas são incríveis. Parabéns!

Beijão

paula] disse...

Tati por favor segui dinovo o meu blog porque aquele tava com alguns probleminhas seguii esse endereço :
http://paulacely.blogspot.com
beijoos :*

Amelinha Chic disse...

Oi Tati, estou passando pela primeira vez, gostei!

Estou precisando ver a combinação do look baixinha e quadris largos....hahahaha

Abraços!!!

www.blogamelinhachic.blogspot.com

deblita!!! disse...

n tem nd a ver com meu blog mas tem td a ver cmg =D
adoro essas coisas! hehee
vou te seguir tb =)

ei se der vai la no blog e assina a peticao! bjus =*

Anônimo disse...

Lindoo seu blog, já estou seguindo ;) bjinhoss!
http://renatatomemakeup.blogspot.com/

Tanialeixo disse...

Oiiieee!!

Brigada por me seguir!
Vo te add no orkut e no msn!ok?
p/ gent trocar umas idéias sobre blogs!
Beijoss
Inté!

Unknown disse...

amei o post minha bff
estava certa seu blog e otimo
bjs

Tatiane Souza disse...

Obrigada Menians , vocês são todas uns amores ♥

Jéssica Lopes disse...

Nossa, ótimo post e ótimo Blog linda *-*
Segue o meu lá: http://feminicesfashion.blogspot.com/
bjs :*

Luna Neves disse...

Adorei o post, pois muuitas meninas tem dúvidas sobre essa assunto! Seguindo!

Passe lá no meu blog também: http://modavickvalentina.blogspot.com/

beijos!:*

A garota do blog disse...

otimas dicas bjs
http://agrotadoblogjojo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com