sexta-feira, 22 de abril de 2011


Visita mensal

4

Tio chico ta de visita e só vai embora em uma semana, o pior de tudo é que nem vassoura atrás da porta adianta com esse tipo de visita .. rs' e é até melhor não adiantar mesmo, por que agente não gosta nada desse tipo de visita que sempre vem acompanhada de coleguinhas bagunceiros, mas se ela se atrasa um dia que seja já é motivo de preocupação, melhor visita mensal do que " daqui a 9 meses a gente espera o resultado " rs' ( a não ser que seja a hora ) 


Pra saber certinho o dia da visitinha indesejada eu costumo usar o calendário menstrual online da Intimus que além de prático é super gracinha ( *-* , rs' )





É  só acessar o site e se cadastrar ( AQUI ), e nunca mais passar aperto, no caléndário, dá pra saber também os dias férteis e todas as outras fases do ciclo menstrual . 

Além do calendário o site disponibiliza dicas e informações super importantes pra ficarmos por dentro de tudo sobre esse tal tiozinho Chico. 

E ai, vai se cadastrar, já está cadastrada .. comenta ai :) 

4 Tagarelas comentaram:

Isabela Ferreira disse...

Adorei vou me cadastrar!
Bjos
eutenhobeleza.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Cadastra sim Isabela , é bem legal mesmo .. super prático :)

obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre :)

Thaís Araújo disse...

Adorei isso, flor!
Ótima a dica...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com

Mary disse...

Adorei!!! bjsss

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com