sábado, 2 de abril de 2011


Cat Glasses!

4
Miaaau, meninas! Hoje é meu primeiro post aqui, então ainda estou meio tímida. Mas, pra provar que apesar de tímida, serei muito dedicada a vocês, hoje vou mostrar o que há de mais fresco no mundo dos óculos. Queridinhos nos anos 50 e 60, os "óculos de gatinha" faziam a cabeça (e os olhos!) das moças mais ligadas na moda! Anos depois, os cat glasses voltam com tudo, dando àquelas que ainda neeem sonhavam em nascer a possibilidade de desfrutar do glamour que esse acessório proporciona. Aí estão as celebridades, que não me deixam mentir e já estão usando e abusando da velha (e boa!) tendência:
Scarlett Johansson, Madonna, Kelly Osbourne

Como no tempo das nossas avós "menos era mais" os modelos eram mais requintados e clássicos, sem muitas cores e formas... mas como hoje a ordem é quase liberar geral, já podemos encontrar modelos coloridões e com a cara do século XXI. Eaí, gostaram?
Beijinhos,

4 Tagarelas comentaram:

Leli Correia disse...

mandou muito bem nessa nova tendência...

iloveleli.blogspot.com

Simone disse...

Óculos gatinho é tudo super charmoso , eu sou apaixonada por décadas passadas .
Euuu preeeeeciiiiiisssooooooo além de um companheiro um óculos gatinho kkkkkkk

Beijos Gabriela

http://soumagarota23.blogspot.com

Jaqueline Oliveira disse...

Acho lindo, óculos de gatinha!!
Super feminino ♥

Bella Passarini disse...

Parabéns pelo post Gabi, vc escreve mt bem :]

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com