terça-feira, 12 de abril de 2011


Super Bonita - Nova temporada

8

Não sei se todas já assistiram o programa Super Bonita - Exibido toda segunda às 22 h no Canal GNT, afiliado da rede globo. Nesta segunda (dia 12/04) estreou a nova temporada do programa , que a partir de ontem [ sim, a noticia ta quentinha ainda!] conta com Luana Piovani e Fernando Torquato pra desvendar segredos, mitos e duvidas sobre beleza. Além de mostrar seus próprios truques Luana vai estar recebendo convidadas famosas a toda semana para um bate-papo divertido e informativo.

Fernando Torquato, fará a cada semana a avaliação, consultoria e transformação de uma mulher, que terá sua transformação toda acompanhada pelo publico durante a exibição do programa.
Pra ficar ainda mais interativo, Fernando Torquato estará respondendo a nós, [internautas apaixonadas,lindas e super bem informadas ;)] pela página do GNT no Facebook , então corram e aproveitem , não é todo dia que encontramos uma dessas né.. poder fazer perguntas diretamente pro Torquato é chic demais . rs’


Não deixem de conferir o programa meninas, é super interessante. Eu sou fã J

8 Tagarelas comentaram:

Gabriela Machado disse...

Torquato meu ííídolo! hahaha
vi uma reportagem nas tv sobre o super bonita hj.. cenário novo e tal, né? hehe

beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Faby Marreiro disse...

Amei a dica vou conhecer =)

Bjinhosss

@FabyMarreiro

http://rosacompreto.blogspot.com

Maira Oliveira disse...

Ahhh Eu adorei essa ideia!
Eu quase fiz qdo passei o meu, mas queria primeiro passar um por um !

Beijos querida
@Mai_Oliveira
http://maimakeups.blogspot.com/

Srta.Nath disse...

Oii linda !
Adorei o post, li tudinhoo . rs
Quem sabe eu não começo a ver depois do seu post !? Vou procurar aqui em casa. rs

Beijos !

Tatiane Souza disse...

Meninas o Programa é muito bom, tem várias dicas super legais :)

vejam sim . e além disso o cenário é lindo também :)

Thaís Araújo disse...

Ai que demais! Tem cara de ser tudo de bom mesmo...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nathália de Freitas disse...

Tati, adorei o post!
Adoro as dicas do Torquato!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Mihh disse...

olha nunca assisti mas agradeço por me indicar!!


ótimo post!!


bjss

http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog. http://avidademalu.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com