segunda-feira, 18 de julho de 2011


De segunda mão

1
Meus posts tem praticamente sido feitos somente segundas feiras, to me sentindo a preguiçosa das preguiçosas devido a isso .. mas realmente não é por falta de vontade mas sim por falta de tempo, um probleminha que pretendo estar resolvendo até semana que vem . De qualquer forma, sendo preguiça ou não, hoje é dia de " de segunda mão" então fica bem fácil postar. :)




O site de hoje é o Beleza e Saúde. Não tenho uma explicação grande para o blog. Só que tudo que eu quero saber sobre cosméticos, é o primeiro lugar em que eu procuro. Vale a pena conferir . Sei que vão gostar também :)

1 Tagarelas comentaram:

Unknown disse...

Oi, querida!
Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com