quinta-feira, 5 de maio de 2011


Tendências de Make para o Inverno

6

Oi meninas, Sou Polliana Vilar tenho 16 anos,sou tagarela, adoro maquiagens e moda, e estou aqui para falar um pouco sobre as tendências de maquiagem desse inverno que bombou na SPFW e a fashion Rio. Esse ano teve uma variedade incrível. Então... qual a make mais usada e qual as tendências para o inverno?

Esse ano veio com olhos bem marcados como tons de azul e vermelho e tudo de mais colorido, o olho nada e a boca vermelha dominaram as passarelas do fashion Rio.

1. Lábios Vermelhos

O batom vermelho foi a figurinha mais carimbada da temporada. Ana Salazar (SPFW) e Têca (Fashion Rio) foram duas das grifes que apostaram na cor e provaram mais uma vez que os lábios vermelhos combinam com todas as mulheres.




2. Vinho nos lábios

Para quem não tem a ousadia ou não gosta de apostar no batom vermelho, o vinho surge como outra opção de cor para os lábios.





3. Pálpebras Azuis

A sombra azul também veio com força nos desfiles. Misturada ou não com o preto esfumado, ela provou que vale também investir em cores vivas para o inverno. Ela compôs um look mais dramático e também um mais jovem, outras marcas apostaram em gliter e azul metálico. ameeeei esses.





4. Pálpebras Prateadas

Para uma sombra noturna o inverno aposta em olhos prateados com brilhos e bem destacados, com a mistura ou não de sombras pretas.



5. Sobrancelha Marcada

Também vimos varios tipos de sobrancelhas bem marcadas dando um ar bem natural ao look. Nesta temporada as finas foram substituídas pelas marcadas.



6. Delineador gatinho

O olho delineado retorna à lista de tendências e prova que a beleza com ar de anos 60 está na moda. Para as mais ousadas, vale usá-lo mais quadrado e bem dramático. Já as mais discretas, podem investir no traço mais fino. 




7. Olhos e boca poderosos

Isso prova mais uma vez que, pode sim usar boca e olho marcado mais temos que ter moderação em tudo. Um olho bem colorido e marcado.




8. Esfumado Preto

A sombra preta esfumada, já consagrada como a personagem principal de todos os invernos, não deixou de aparecer. Versátil, ela pode ser usada em toda a pálpebra móvel, na raiz dos cílios, mais puxada com efeito gatinho ou ainda só como marcação do côncavo.



Sem esquecer de alguns itens como o olho delineado vermelho, o batom coral, gloss, a make com tons de terra e a famosa "cara lavada" também tomaram conta das passarelas.

Meninas, por hoje é isso e espero que tenham gostado assim como eu. Até a próxima (:



6 Tagarelas comentaram:

Unknown disse...

Oi floor!
Nossa eu tô amando as tendências de make pro invero! E os batons vermehlos!? Super luxuosos!
Ótimo post, arrasou!

Depois dá uma passada lá no blog tem post novo!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos!

Thaís Araújo disse...

Adorei as tendências!
Olhos de gatinho é o meu preferido, eu acho lindo!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Mimy Sant'Anna disse...

Eu amei as tendências,e queria poder seguir todas menos a boca vinho hahaha.
Beijocas :*
http://mimysantanna.blogspot.com/

Nathália Oliveira disse...

essas tendências de make são otimas adorei. vou usar algumas dicas flor http://nathaliakarolina.blogspot.com/

Tatiane Souza disse...

tem tanta opção legal , vale a pena testar cada uma delas :)

J.Leine disse...

eu gostei de todas as propostas de make
só tenho minhas duvidas quanto a olho marcado e boca marcada
tenho medo de ficar over

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com