quinta-feira, 26 de maio de 2011


Make up Mágica

7
Meninas, desculpem não estar postando diariamente ... queria continuar postando, por que quando não posto chego a ficar estressada . rs' Mas são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que está ficando super complicado, já já isso passa e volto a postar todo dia, duas vezes se der . rs


O post de hoje já estava escolhido, só estava fazendo alguns retoques finais quando entrei no Efusivamente Deselegante, Blog da nossa colaboradora Gabi, que está revolucionando a cidade pedindo postes de borracha, ela está tirando carteira, soteropolitanas, corram que a Gabi já está chegando :) Brincadeiras a parte( eu adoro a Gabi ♥)


Enfim, fui no E.D. hoje e ví um post que preciso compartilhar, não estou copiando nem nada, mas gente, depois de ver o vídeo não tem como, tem que repassar. rs'

Vejam o vídeo, todo, demora um pouco, mas vale muito a pena .

Tentei ler o nome de todos os produtos que ela usou, pra anotar e começar a fazer milagres também ... mas nem todos estão ao meu alcance financeiro. rs 

Enquanto não viro maga da maquiagem como ela, vou continuar com limpezas de pele e cuidados diários ... até por que todo esse ritual se repetindo dia-a-dia por alguns anos acabaria com minha pele, e eu pretendo ser uma coroa bonitona :) 


e vocês, maquiagem a vida toda ou cuidados para estermínio dos problemas ? :)

OBS: Quem quiser ver a opinião da Gabi, dá uma passadinha la no Efusivamente Deselegante. 


7 Tagarelas comentaram:

Giovanna Lino disse...

uaaau!
amei *-*
beijao
tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Gabriela Machado disse...

menina, assustador o vídeo né? hahaha
brigaaada pelo merchã aqui no blog.. vc sabe que eu te adoro tb, loira ♥
vou postar aqui esses dias, só me dê um tempinho pra escolher algum tema interessante :D

beeijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

iala disse...

pqp
quê quê isso?
O.o

fala sério..
nada de depender de maquiagem o tempo todo..
ainda bem que existe cremes para rosto!

bjoss otimo post.

Bruna M. disse...

Meninaaa, põe mágica nisso.
Ficou perfeita.

Bjo ;)

Fernanda disse...

Adorei :D


Beijos,
Feh

http://clouds-of-cotton.blogspot.com/

Unknown disse...

Olaa sua linda, Ja estou te seguindo mto legal seu blog ;)
Beijinhos

Sol Ribeiro disse...

Os produtos usados são muito bons, pq a pele dela é terrível, hein??
bjao

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com