segunda-feira, 2 de maio de 2011


Nada de Urso Panda

9

O bichinho é uma coisa linda, mas acordar com a carinha de urso panda depois da noitada é um terror. Todo mundo sabe que dormir com maquiagem é pedir pra ficar com a pele prejudicada, então, melhor prevenir, do que remediar, certo?
Eu tenho mania de guardar revistas, muitas, muitas, tenho caixas e caixas de revistas que compro desde os 12 anos. rs’ Vira e meche eu pego pra ler, pra ver se encontro alguma dica legal. Nessa leitura por revistas antigas achei uma Gloss que tinha várias dicas de como extinguir esse tipo de urso panda da nossa vida.
E como são dicas de especialistas, melhor não contestar né. J
Segredos dos super maquiadores
“Para os olhos, gosto do Instant Eye and Lip Makeup Remover, da Shiseido, que é oleoso e ajuda a dissolver a maquiagem. O segredo é deixá-lo agir sobre os olhos por alguns segundos. Já no rosto gosto de um demaquilante que não seja oleoso e deixe uma sensação fresca na pele. Se no dia seguinte sobrar algum vestígio, apele para um bom corretivo. Alguns pigmentos são absorvidos pela pele e demoram um ou dois dias para desaparecer. Minha dica prioritária é: tenha uma mão leve na hora de tirar o make!”
Renato Almeida

“Na minha maleta de make carrego o demaquilante Galatéis Clarté, da Lancôme. Mas, de nada adianta um bom demaquilante, se o ritual de limpeza não for feito corretamente. Primeiro com um algodão, retire a primeira camada de make, depois, com um cotonete, limpe a make dos olhos. Lave o rosto com água e um sabonete específico para o seu tipo de pele. Por fim, tonifique e hidrate.”        André Velozo

“A principal dica para retirar a maquiagem é paciência! Se você tem pouca, não use versões a prova d’água, que são resistentes e trabalhosas para serem removidas. Para a região dos olhos, prefira os demaquilantes bifásicos, que são mais potentes para remover rímel, lápis e delineador. Os pretinhos que sobrarem, limpe cuidadosamente com cotonete embebido no demaquilante. Depois, lave o rosto com sabonete neutro ou passe algodão embebido em água termal para finalizar a limpeza.”
Eliezer Lopes
As dicas das famosas

“Retiro o make com algodão embebido em demaquilante Talika, que é ideal para peles sensíveis como a minha”. Débora Secco, atriz.

“Uso meu demaquilante da Dior, que resolve meus problemas. Os resíduos mais difíceis de rímel e lápis, eu tiro com óleo Johnson’s. Só acordo borrada no dia seguinte se não tiro a maquiagem direito, mas isso é muito raro.” Fernanda Paes Lema, Atriz.

“Primeiro passo lenço umedecido da M.A. C, depois uso o demaquilante da L’Occitane. Se ainda restarem resíduos, lavo com uma gota de Shampoo Jonhson’s Baby.” Isabella Fiorentino, atriz.

“Tiro com o demaquilante bifásico da Lancôme e os restinhos, com óleo Johnson’s Baby. Sai tudo.” Fernanda Souza, atriz.

E então, ainda vai esquecer de tirar a make depois da balada ? rs' 

9 Tagarelas comentaram:

Robertta Rocha disse...

Eu antes ficava com preguiça, mas como ja sei q prejudica a pele, ja mudei meus hábitos e uso sempre q preciso remover a make. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com

Gideany Maiara disse...

Selo: (Hot Blog)
Segue o link?
http://mywordfashion.blogspot.com/p/selos.html
Beijinhos.

Yuki disse...

Eu uso o removedor de maquiagem para osolhos da Avon! Tira tuuudo! (amo demais)
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Neide Ussiana disse...

Ola linda,
ja te estou a seguir e muito obrigada pela visita.

Amei o teu blog e o teu post esta fantastico. Adorei as dicas. Eu uso o desmaquilhante da Boticario, e optimo tb.

Bjhos na pontinha do nariz.

www.makeupmoz.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Sou muito preguiçosa e não uso demaquilante!
As vezes até durmo maquiada quando to muito cansada. Já imaginou como acordo né?
Panda total!
Eu tenho mesmo ouvido muitas estrelas dizendo que usam shampoo Jhonsons pra remover a maquiagem, mas nunca testei!
Na verdade tenho shampoo Jhonsons em casa, mas é da minha cachorra (pra não arder os olhos dela, rs).
Mas vou experimentar!
Ótimas dicas, anotei todas!

Beijos linda =*
@_Bruh_Correa

Ana disse...

amamos o blog
segue d volta
http://iperfectonthisway.blogspot.com

Tabita disse...

Ótimas dicas Tati!
Temos que cuidar mesmo, eu uso um demaquilanntizinho de uma lojinha de cosmeticos que eu encontrei. Eu gosto tira bem, mas pretento usar xampu J&J e o oleo também, para tirar rimel.


Bjs!

Gorete Sousa disse...

oi linda,
realmente morar em NY eh um sonho!!!
amo morar aqui, aqui eh TUDO!!!
NUNCA durma sem limpar o rosto, isso eh horrivel p pele...
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor!
Ótimas dicas! Eu q não sou tão glamourosa qto as lindas que vc mostrou aí em cima uso o demaquilante pra area dos olhos da avon que além de ser super baratinho tira super bem a make dos olhos!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com