domingo, 8 de maio de 2011


Esquecendo o Ex

8


Oooh conheço bem essa situação, já namorei 1 ano e 3 meses, mas acho que contando com o tempo que a gente ficou no volta e termina, termina e volta chegaram há uns 3 anos. Depois de muito tempo nessa bagunça resolvi que tava na hora de dizer chega, e agora to aqui feliz da vida com meu namorado novo.. ( 5 meses, futuro marido *-* rs' )E agora percebi o quanto aquele outro relacionamento não tinha nada de especial, costumo dizer que eu namorava com ele, mas ele não namorava comigo. rs’    
                      O meu Ex já ta mais que esquecido .Mas e você, ta doidinha pra esquecer o Ex, e voltar a curtir a vida sem sofrimento? Essa é a hora, só precisa seguir umas diquinhas básicas, se não funcionar agora, pode ter certeza que com um tempinho funciona.

Primeiro passo: Não é a hora de construir uma amizade a não ser que já sejam amigos antes de tudo, por que esse de manter contato pela amizade muitas vezes acaba em ficadas sem compromisso que normalmente acabam de vez com o pobre do coração, por dar esperanças inexistentes.

Agora ta decidido, não quer papo com ele.


      üApague tudo que lembre ele.

Músicas, histórico do MSN, fotos, filmes.. Tudo que faça ele vir na sua cabeça. Jogue fora, queime, faça o que quiser menos guardar de recordação. É nessa de guardar que muitas vezes você vai se encontrar olhando tudinho e chorando rios de lagrimas ou pior correndo atrás de quem não merece nem um passinho que seja a mais.


üCorte qualquer tipo de contato

Apague telefone, exclua Orkut, MSN e tudo que te de uma brechinha pra entrar em contato com ele.. Na hora da recaída não tem nada mais fácil do que dar uma ligadinha e acabar fazendo uma idiotice. E pode ter certeza, você vai se arrepender depois.

ü               üConheça uma nova galera
Nada melhor do que mudar os ares pra esquecer o passado certo? Faça novos amigos, claro que não vai abandonar os antigos, mas converse com eles, no momento quanto menos encontrar com o Ex melhor pra você. 

ü               üCuide mais de si mesma
Quando terminamos um relacionamento, eu sei, a tendência é se achar a criaturinha mais feia da face da terra, mas nada que uns cuidados básicos não resolvam certo. Logo logo vão chover elogios, ganhar umas (boas) cantadinhas melhora a auto-estima de qualquer uma né. rs ( Aqui no blog tem ótimas dicas, confiram todas , leiam o blog de cabo a rabo . rsrs' #propagandané:))

ü                üConte com as amigas
Desabafe, mas só uma vez e pronto. Não precisa ficar lembrando o passado cada vez que se reunir pra fofocar converse com elas sobre as novidades, invente atividade e as convide que sejam compras ou até noite do pijama, a parada agora é não ficar sozinha chorando pelos cantos.

Agora a melhor dica de todas..

ü               üSaia, mas saia muito.
Vá para as baladas mais legais da cidade com as amigas claro, e esqueça que existe homem no mundo, nós mulheres não precisamos deles, só estamos com eles quando vale a pena, então se não achou quem vale a pena até agora é por que ta na hora de aproveitar a vida. Vá dançar com as amigas, se arrumem juntas 4 h antes da balada, façam um esquenta na casa de alguém, se quiser beber, beba.. O importante é curtir ao máximo sua solteirice e se curtir também. Quando o cara certo te encontrar, você vai estar se amando, segura e não vai mais sofrer por ninguém. Quer coisa melhor que isso? J


E então, já nem lembrava mais do individuo né, alis qual era mesmo o nome dele? Não quero nem saber.

Agora comenta né. rs’

8 Tagarelas comentaram:

Babi Zuza disse...

Post bacana esse.
Digamos que estou passando por isso, mas no meu caso a situação é bemmm diferente.. namorei quase 10 anos, isso mesmo 10 anos! E hj.. somos "melhores amigos de infancia", nesses 2 meses de término, nos falamos praticamente todos os dias, até saimos junto com a mesma galera, e quer saber o melhor? o coraçãozinho nem sente mais.. fiquei 15 dias de luto eu acho, viajei, curti horrores, voltei outra! Agora estou curtindo a vida de solteira! E não vejo problema algum em sairmos juntos pra balada com a mesma galeira.. afinal foram muitos anos ne?!
E também retomei minhas velhas amizades, afinal o que seria da gente sem os amigos?!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

se ex fosse bom ou servisse pra alguma coisa, nao era ex! aiehauiheuaihe

acho digno!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Tatiane Souza disse...

Entendo Babi , mas quando não rola tanto tempo dá pra dar uma fugida do ex sim . rsrs'

realmente , se valesse a pena continuar namorando não era ex . rsrs'

Yuki disse...

Ah, mas é a vida mesmo! Acho que a gente só aprende quando erra (infelizmente). Também já tive um relacionamento que se comparar com o relacionamento que tenho agora, é nada! hauhua
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Tatiii
Qnt tempo não venho aqui no seu blog!
Aaa... ta rolando sorteio lá no blog de um pincel da Sigma! E estou te convidando a participar!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

Tatii!
desculpa nao te responder ontem, é que na casa deminha avó a net é leeeerda.. haha
sinto que esse post oiinspirado em mim, hein? hahaha
adorei as dicas, sper necessárias!
a parte de apagar tudo que lembra ele" é difiiiicil demais :S mas melhora qndagntchega no "saia muuuito" hahaha

:***
TEM SORTEIO NO BLOG! http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

tem várias amigas nessa situação ... mas rolou uma inspiração sim . rsrs'

acontece né Yuki . hoje em dia ta tudo bem mais tranquilo e eu só vivo rindo . rs

já vou passar por la Nath :)
Obrigada pela visitinha meninas :)

Paulinha disse...

ameeeei as dicas... vou usar e depois venho aqui dar depoimentos se dá certo haha

seu blog ta lindo flor, quando tiver um tempo passa lá no meu :*

www.universofemme.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com