quinta-feira, 19 de maio de 2011


Cheirinho bom ..

4
A proposta de Quinta não é bem essa, mas o tempo ta corrido e eu tava doida pra terminar este post .. rsrs'


Tenho várias novidades legais, comprinhas e comentários , mas vai ficar pra próxima .. :)

Eu não saio de casa sem perfume e não vivo sem dois vidrinhos de perfume o Glamour secret rose- o boticário e o 212 Sexy- Carolina Herrera. Esses dois são meus xodós. E você já escolheu seus preferidos? Se ainda não, depois de ler esse post com certeza vai achar.



Como escolher a fragrância certa.
É muito importante experimentar a fragrância antes de comprar. Para isso, é preciso paciência: para ter certeza de que o cheiro combina com você, leva algum tempo. Primeiro teste nas tirinhas disponibilizadas nas lojas, e entre uma e outra, cheire um pouquinho de café, o café faz com que o cheiro do perfume “saia do nariz” pra poder sentir outra fragrância sem misturar as coisas. Depois que escolher um ou dois perfumes que tenha gostado mais, passe um pouquinho em cada pulso e carregue os papeizinhos com você, pra ver as alterações da fragrância depois de um tempo tanto na pele quanto no papel. Depois de escolhidos e comprados é só guardar sempre abrigado da luz, e em temperatura constante.

Onde passar.
Todo mundo acha esquisito quando eu passo perfume, atrás da orelha, nas dobrinhas interiores do cotovelo e do joelho e no meiozinhos dos seios. rs’ Deixa eu explicar o por que.
Nesses locais há pulsação, e a fragrância irá se difundir de forma durável.
Então não se esqueçam. Atrás do lóbulo da orelha, na metade do decote, nos pulsos, nas dobrinhas dos cotovelos e trás dos joelhos. :D
O perfume também precisa combinar com a sua personalidade. Pra isso, também vamos falar quais fragrâncias combinam mais com cada elemento do zodíaco: Terra, Água, Fogo e Ar.

Terra
As nativas dos signos regidos pelo elemento terra – Touro, Virgem e Capricórnio – são as “pés no chão” do zodíaco. Práticas, ambiciosas e trabalhadoras, essas mulheres têm tudo a ver com fragrâncias confortáveis, frescas e femininas.

Água
Os signos da Água – Câncer, Escorpião e Peixes – são os mais emotivos do zodíaco. Com uma sensibilidade natural e emoções à flor da pele, preferem perfumes mais intimistas e sensuais, de pouca difusão e longa duração, que atuem como uma “segunda pele”.

Fogo
Áries, Leão e Sagitário são regidos pelo elemento fogo. Os nativos desses signos tendem a ser impulsivos e impetuosos, e têm intuição bastante aguçada. Para pessoas com essa personalidade explosiva, os perfumes devem ser atrevidos, inovadores e marcantes.

Ar
Os signos do ar são comunicativos, adoram conversar e mostrar suas opiniões. Perfumes frescos e com difusão, confortáveis e fáceis de usar, dominados por notas cítricas e aromáticas, são os preferidos dos signos de Gêmeos, Libra e Aquário.


e então, já começaram a correr atrás de um perfume ? já tem o xodó ? gostou do post , não gostou ? comenta :D

4 Tagarelas comentaram:

Celle Barkauskas disse...

- eu amo o 212, uso mto !!!

Hoje tem COLECIONADORA TOTALEMENTE DEMAIS, cheia de sapatos deusos, vale a pena conferir meninas...

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Nathália Rafaela disse...

Adoro perfumess !
Tenho preferências por docinhos . *--*
Atualmente to usando o Egeo Dolce da Boticário, sou apaixonada por ele ! =)
Beijos linda, adorei o post .
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
@srtanath22

Andressa Motta disse...

Ahhhhh eu sou doida pelo 212 Sexy
e pelo 212 VIP!!
Adorooo perfumes tb!!!!!

beiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Eu AMO o 212! :)
E adorei saber mais um pouco sobre perfumes! :D

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com