quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Fashion Rio

7
Acompanhar o fashion rio sem estar lá de pertinho, até é fácil .. transmitir as idéias que foram expostas que fica complicado. Afinal tooooodo mundo já anda lendo nos sites especializados e de primeirissima mão . rs

Quem ainda não tem entrada liberada nesses eventos fica só olhando por alto e escolehndo o que mais gostou de cada desfile . Então já que são muitos vou fazer assim, escolho o que mais gosto e comento e no resto do tempo compartilho os looks de quem está fora da passarela . ok !? rs'

Resumão de ontem !

As grifes desfiladas ontem, foram simultaneamente foram : Herchcovitch, Acquastudio, Patachou, Alessa e Cantão.

Herchcovitch

O que eu mais gosto na marca, é essa cara de street wear que sempre aparece em cada coleção.
Herchcovitch trouxe muito jeans com lavagem escura e roupas estruturadas. Rendas, couro e cores cruas também foram escolhas do estilista. A peça que me fez ficar apaixonada, foi o Maxi trico com a caveira tradicional da marca.



Acquastudio

Anos 40 e 50 foram a inspiração da Acquastudio, trazendo de volta ao Brasil, aquela coisa "moça" das décadas. Vestidos rodados e cintura alta voltam a ser tendência. A modernidade fica por conta dos tecidos com texturas diferenciadas.



Patachou

Cores quentes pra trazer para as passarelas um pouco do mundo das gueixas. Repaginadas, é claro ! Fendas e decotes fizeram parte das escolhas da estilista. Que também trouxe a elegância da seda para o nosso inverno carioca, e o couro para os dias mais frios. 


Alessa

Bem ao avesso das duas últimas grifes, elas trouxe muuuuita estampa,nada de cinturinha alta. Peças soltas e com estampas " tapete persa " foram o hit da coleção. 


Cantão

Meus preferido do primeiro dia de fashion rio, não só por causa do desfile, mas por que sou mega apaixonada pela marca. Destaque para a entrada de Carol Trentini num branco glacial lindo. A grife foi a mais democrática, trazendo uma mistura de todas as tendências. 



Não consegui escolher uma só . rs 


Amanhã tem mais Fashion Rio :)  
E no fim da semana, a gente fala sobre as tendências de beleza pra esse inverno . 

obs: Ta tudo quase pronto pra nossa mudança, fiquem por aqui comigo . ♥







7 Tagarelas comentaram:

Luana Mota disse...

Oi tati!ameii seu post estou apaixonada pelo desfile da patachou hehe estou com um blog dá uma olhadinha www.secretsdalu.blogspot.com

festa rosa e marrom disse...

Bem diferente!!!

Bjs
Ana

Mihh disse...

gostei mais do cantão!!

lindoo o primeiroo!
BJS

http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

vestidos de festa infantil disse...

As caveiras estão com tudo esse ano.

Bjs
Ana
vestidos de princesa infantil

Anônimo disse...

Adorei seu blog estou te seguindo e adoraria te ver lá no meu blog ficarei mto feliz!

bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Tatiane Dutra disse...

Oi xará Bom dia!rs

Concordo com você, realmente é complicado comentar dos desfiles sem estar presente, mas ficou ótimo o seu post, com fotos bem escolhidas porque até agora os sites que publicaram fotos em primeira mão, foram infelizes nas escolhas e destacando os modelos que são impossíveis de se usar no dia-a-dia.

Super Beijos!

Mihh disse...

gostei das roupas cantão!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com