quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Fashion Rio 2012, Herchcovitch

0
Meu ultimo post foi dia 24 de dezembro, pra desejar um feliz natal e avisar que eu ia dar uma sumidinha . rs Fiquei uma semana na casa de praia com meu namorado e a família dele, e quando voltei tinha mil coisas pra resolver. Enfim, o layout novo está quase pronto e assim que estiver tudo nos conformes vamos mudar o endereço para loiratagarela.com . Mês que vem começo a faculdade de publicidade e começo a trabalhar ainda mais um pouco . Mas tudo que eu queria está acontecendo e graças a Deus por isso . :D


Conclusas as explicações, vamos ao que interessa. rs


Começou ontem no Rio de Janeiro a 12° edição do Fashion Rio ... Em comemoração as 20 anos da Bossa Nova o tema do evento esse ano é " Sou Rio, essa Bossa é nossa". Não podia ter um nome melhor . :)


O Desfile: Todo voltado para os anos 80, a grife Herchcovitch deu inicio ao primeiro dia de desfiles. Jeans de lavagem escura, maxi trico, cores cruas, couro e renda, fizeram parte das escolhas de Herchcovitch para a coleção outono/inverno 2012 da marca.










Não é pra armar a juba e sair assim de casa, a dica é que nesse inverno os cabelos ganham mais volume e movimento . Os óculos espelhados também são apostas da marca. 

Agora me digam, esse maxi trico de caveirinha é uma graça né !? Amei ! 

Mais tarde tem mais um pouco do Fashion Rio :)











0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com