terça-feira, 4 de outubro de 2011


Ombré Highlights parte 2

5
Semana passada fiz um post sobre ombré highlights a tendência verão 2012 pras madeixas . O assunto rendeu Quilômetros de conversa com as divas ( facedivas ) e com tanta conversa, também vieram algumas duvidas ... como no outro post, minhas inspirações foram cabelos claros. Vou fazer direito e postar pra todo mundo, desde as marrom bombom naturalmente bronzeadas o ano todo até as Branquelas Galak ( créditos pro môzão, eu su o Galak dele . rs) 

Só vai ter diva de Ombré agora gente :)

Então vamos lá ...

Negras

Normalmente as negras, tem a raiz do cabelo preta. Então nada de chegar chegando no platinado por que não vai ficar legal ... Tons de chocolate ou loiro escuro dourado fica super elegante e natural .




Morenas


A história continua a mesma para as morenas com a raiz preta, agora se sua cor já é um pouco mais aberta pode ousar mais um pouquinho e pedir um tom mais aberto .





Loiras

As loiras naturalmente já tem a raiz clara, então dá pra ficar beeem claro sem ficar marcado, claro, tem uma coisa muuuito importante para todos os casos, o ombré é uma técnica em degradê, então o comprimento em que o cabelo se encontra também é fator principal pra determinar até aonde você pode ir . 






Meu cabelo ta com Ballayage vencida e ta pedindo tonalizante . Mas amanhã resolveremos todos os nossos problemas e mostrar os resultados pra vocês. E claro, saga do cabelo verão 2012 continua, na próxima vamos falar sobre como manter a hidratação e não deixar o cabelo amarelar . Quem ta comigo nessa onda ? :)








5 Tagarelas comentaram:

Cosméticos On disse...

Cada cabelo lindo né? Dá um trabalho, mas fica lindo depois.

Unknown disse...

adorei os cabelos, acho lindo assim tbm =)

beijoos

http://www.tipstopmodels.com

Helen Bezerra disse...

A verdade é uma só né...quando se em dinheiro sempre estaremos bonitas rs
Beijos!

Unknown disse...

Vixi, o meu tá duas vezes maior que esses!!rsrs
Beijinhos amiga linda do meu ♥

www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

Carol disse...

eu sou morena e adorei os cabelos!


beijooocas


http://purotititi.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com