segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Chove Chuva

2
A coleção da Antix pro verão 2012 está liiinda, mesmo com o nome um pouco desanimador nessa fase do ano onde eu quero mais é sol . rs

Tirando a parte do nome ... vamos ao que interessa. A coleção veio cheia de rendas e estampas . 









Eu tenho um que é uma graça, outro dia eu mostro ... quem ainda não tem, entra no site e encontre alguma loja perto de você que venda, quem tem a sorte de estar em São Paulo a marca inaugurou uma loja no shopping Vila Olímpia no dia 07 de outubro . :D

E então, gostaram dos modelitos ? :)




2 Tagarelas comentaram:

Michele Rodrigues disse...

ameii o primeiro vestidinho... realmente a coleção esta linda e bem romantica! flor tenho um post show com tendencias do verao te aguardo la http://missrosachoque.blogspot.com/

Juliana Cavalcanti disse...

linda linda essa coleção ! Quando eu acabei de ler o post, corri pro site pra ver onde tem loja aqui perto de mim. Pena que não tem, daí vai demorar um pouquinho pra eu conseguir essas peças :S

http://camalleoas.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com