sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Inspirações

2
Toda vez que vou sair pra fazer comprinhas, entro em vários sites de moda street style e vou caçando inspirações .. pra ver se eu acho alguma peça da qual necessito . Como eu achei muitas imagens ótimas. Por que não registrar por aqui ? :)


A primeira coisa na qual bati o olho foi o blazer laranjão, que por sinal é super tendência e dá pra usar tranquilo nas noites mais fresquinhas aqui no Rio, sem contar a versatilidade de tirar e ficar só com o vestidinho que também é uma graça . Quero o vestido e o blazer. 



Por ter os quadris largos, não sou adepta da calça sarouel estampada de forma nenhuma, não acho que caia bem em mim, a sandália que também o must have do verão 2012 complementou o look . E daqui eu quero a sandália :)



Quero o look inteiro . Bem simples, casual e fresco . Total combina com o clima do Rio e a personalidade carioca, que por sinal é o que não falta em mim :) rs



Mas um looks fresco e casual, vestidos longos são tendência e nos deixam com cara de arrumadas em qualquer situação, só não vale pesar muito nos acessórios se não fica over .

Pra quem ainda não iniciou a sessão de compras verão 2012, fica a dica . Agora to indo pro shopping, quem quer vir comigo ? :)




2 Tagarelas comentaram:

Sofia Winter disse...

adooorooo moda


e esses saioe entao?!!?!?!?
perfeitos

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Que inspirações maravilhosas. Eu adorei o último look!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com