domingo, 30 de outubro de 2011


Bronzeado Perfeito

2


O verão chegou, quero praia, sol e quero um bronzeado .. só pra guardar uma boa recordação dos dias de praia . Sem contar que não tem nada tão sutilmente sexy do que uma pele bronzeada . Mas pra isso a gente tem que ir se preparando, pra não correr riscos de virar camarão de praia no palito. rsrs’
1. Vai pra praia no fim do mês? Comece a se preparar agora: tome meia hora de Sol por dia. O efeito cumulativo dessa exposição vai acelerar o bronzeamento.
2. Duas semanas antes suspenda o uso de ácidos para as espinhas ou estrias. Eles irritam a pele, e sob o Sol, podem causar manchas.
3. Uma semana antes, esfolie o corpo. Sem as células mortas, a pele absorve ,elhor os cremes e protetores. Além de garantir uma cor mais uniforme.
4. Marque a depilação 2 ou 3 dias antes da viagem. Pele machucada mancha com o Sol.
5. Continua Branca? Aplique auto-bronzeador no corpo. Ele tira o branco-vestibular e cria uma barreira a mais contra o Sol.
6. Use filtro solar com no mínimo fator 15. O bronze vem aos poucos, mas, como a pele fica bem tratada, dura por muito mais tempo.
7. Vá aos poucos. No primeiro dia, fique 15 minutos no Sol. No seguindo 20. E assim por diante, chagando no máximo, a uma hora.
8. Tome banho de água morna ou fria. Àgua quente resseca a pele e aumenta a chance de ela descascar.
9. Abuse dos hidratantes (os com lactato de amônia ou uréia são os mais potentes) e tome muita água. Pele seca, mais uma vez, descasca mais rápido.
10. Coma alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura e mamão, suco de cenoura, beterraba e legumes com essas cores alaranjadas e avermelhadas .. abuse deles e garanta uma cor ainda mais bonita :)




Agora é só sair desfilando seu bronzeado digno de comercial do cenoura & bronze :) 

2 Tagarelas comentaram:

June disse...

Seguindo!
Obrigada pela visita no blog!
Finalmente meu PC parou de me atrapalhar e estou conseguindo comentar! Rsrsrs
Bjuuu

Patty Amaral. disse...

Adorei o post!
Tbm fiz um post falando da importância de proteger e cuidar da pele no verão!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com