segunda-feira, 20 de junho de 2011


De segunda mão

3
Segunda feira, pelo menos pra mim, é o dia internacional da preguiça ... eu simplesmente acho que posso deixar pra terça que é um dia mais produtivo. rs


Com essa onda de segunda, resolvi criar uma nova coluna, o " De segunda mão " onde eu vou escolher um blog, ou um post .. ou qualquer coisa que não fui eu que fiz pra postar .; rs


O primeiro é uma super dica pra quem namora e gosta de ler um pouquinho sobre assuntos, huuum , vamos dizer.. mais particulares . ;)



"Ele, Eme Viegas, 27 anos, publicitário. Ela, Jaque Barbosa, 22, tradutora.
Os dois perceberam que havia algo errado na forma em que o sexo era tratado na mídia em geral. Blogs, programas, revistas - todos eles falando com “muitos dedos” sobre um assunto que todo mundo faz. Se sexo é bom, faz bem, deixa as pessoas de bom humor e é de graça, por que ainda é visto como algo imoral e motivo de vergonha para as pessoas?
Pensando nisso, o Casal Sem Vergonha resolveu se rebelar e falar sobre sexo e relacionamentos com papo reto, de cara limpa e sem vergonha, da forma que você falaria com seu melhor amigo ou amiga."
O Site, Casal sem vergonha , está sempre com textos, super divertidos e de leitura prática e divertida . Vale a pena conferir! 

Passem por lá, e me digam o que acharam ;)

3 Tagarelas comentaram:

Profano Feminino disse...

Achei bem criativa a ideia dessa Tag ^^
Ah tá tendo sorteio lá no blog dá um conferida lá depois.

www.profanofeminino.com

Nathália de Freitas disse...

tb acho que segunda-feira e o dia da preguica! hahaha

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lu Zeraik disse...

Adoreii a nova coluna!! E a matéria tb!!

bjo bjo!!

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com