segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Opinativa

5
Todas sabem do MTV Music awards, muitos artistas e tudo mais ... eu raramente comento algo sobre, mas algumas makes me agradaram bastante e um look me deixou de queixo caido, mas não no bom sentido . rs' 


Primeiro vamos as makes ..

Super simples e mega fofa, eu amo maquiagem assim ... boca com um toque bem levinho de Gloss , cílios postiços e delineador .  Adele se saiu muito bem na pose de boneca !


Selena Gomes ficou discreta e super elegante, não ficou nem demais nem de menos .





Demi mereceu duas fotos. A maquiagem valorizou muito o olhar dela, que por si só já é lindo ... apesar de ter exagerado um pouco no decote, ela estava linda.


Kim Kardashian fez tudo muito certinho no rosto, a make perfeita como sempre ...




já no vestido acho que ela não se saiu assim tão bem ... o modelo era bonito, mas na minha opinião ela ficou quadrada e com aparência de gordurinhas salientes ..

Agora meus dois looks preferidos ... 


Pra quem ainda não conhece essa jornalista cheia de talento e diva .. Essa é Louise Roe, o trabalho dela é o mesmo da It Olivia Palermo , enfim alguém pra competir com Olivia Diva . rs' 
Amei o vestido, caiu perfeitamente no corpo da jornalista e a make delicada também se encaixou perfeitamente ao look ... eu que também sabia pouco sobre essa moça fiquei curiosa ... vou querer ter mais noticias dela .


Sabe aquela roupa que você vê e fala, com total certeza sairia desse jeito, foi o que aconteceu quando vi Ashley greene vestida assim . Amei o cabelo, a make, o vestido, o sapato ... tudo tudo tudo . 



 E pra finalizar o Look uó do dia ... Senhora Baby V , foi com cabelo de senhorinha, make linda e vestido péssimo ... o que acabou fazendo com que até a make ficasse feia . O vestido não se adequou ao corpo dela,  
e deixou com essa cara de vestido de brechó ruim .


Bom, mas essa é a minha opinião .. quero saber a de vocês. E então, algo a dizer ?





5 Tagarelas comentaram:

J.Leine disse...

eu AMEI o make da Demi, tá super mulherão, além de mega chic!
e a Adele sempre fofa nos visuais!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa esse ano foi dificil não se salvou um look no Video music,affff oh povo brega.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Faby Lurdes disse...

uau super makes amei as looks tbm bjinho

http://rosacompreto.blogspot.com/

Yuki disse...

Amei a maquiagem da Adele!
Preciso de cílios postiço urgente!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Carolina disse...

Adorei os looks! Menos o da Kim, não gosto quando ela usa vestido muito justo...

Obrigada pela visita, adorei seu blog!
xx

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com