quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Voltei

14
ta bom gente, o blog estava quase criando teias de aranha ... mas como eu já tinha dito, eu estava muito, muito , muito ocupada e como tinha pouco tempo tive que escolher entre .

Amigos & saídas    X      Blog 

Eu adoro vir aqui postar pra vocês, mas eu AMO meus amigos e minha vida pessoal . rs 

Já pedi desculpas , e pra voltar ao tom de intimidade acho que tenho que contar as minhas novidades pra vocês . rs

1°. Tive meu primeiro emprego e já sai . Não por que me mandaram ir embora, mas eu queria só pro fim do ano , começo a estudar logo, logo ...
2°. Terminei o ensino médio e minha formatura foi super legal . 
3°. Fiz novas amizades , das quais não largo por mais nada ... rs 
4°. Estou namorando . HAHA esssa é a melhor , ele é um amor, dia 15 de janeiro faz 25 anos, mais uma vez ele é um amor e é o melhor namorado do mundo . rs 
5°. e pra finalizar, essa foi a minha melhor virada de ano de toda a minha vida , não sei se foi por que passei na praia com vários amigos, se é por que o meu namorado é o melhor do mundo ou se é por que tomei meu primeiro porre ( não acho bonito, sei. Mas foi muito muito engraçado ) rs 


Estou de " Férias " enquanto isso, assim que eu decidir onde vou começar meu curso eu começo a estudar . rs 

Estou devendo um post novo pra vocês, e como estou na fase começo de Namoro , amor total, zero stress e tudo as miil maravilhas . Quero que vocês, passem por isso junto comigo ... Então .... esse post é pra tentar ajudar a você , que já está namorando a algum tempo e gostaria que as coisas voltassem a ser como eram . 



Os momentos juntos já não são tão divertidos, e você queria que voltasse a ser como antes ? Então mãos a obra !

Dá pra perceber a decadência do namoro, ficada ou rolo pela sensível mudança nos apelidos usados pelos seres apaixonados em questão. Começa com algo como "amor" ,passa pelos gastronômicos, do tipo "chuchu" e pelos diminutivos fofos, entre eles os batidos "anjinho" e "gatinho". Depois de dias ou meses, misteriosamente, o encanto desaparece e os dois passam a se tratar pelos nomes que estão no RG, ou por apelidos que não se parecem em nada com um elogio: algo como "cabeção" ou "tosco". Então, se o seu já está beirando essa situação de miséria, hora de agir !  Antes que seja tarde...

Operação “Sou mais eu”
Para salvar seu namoro, o primeiro passo é voltar a namorar você mesma. Faça um balanço da sua autoestima. Você anda cuidando da aparência? Ou assumiu o bom estilo "moletom-camiseta", e seja o que Deus quiser? Detalhes bobos, como esse, podem, sim, esfriar o clima de romance e de paixão entre os dois. Por outro lado, uma roupinha bacana, que valorize seus pontos fortes, pode fazer o garoto prestar mais atenção quando estiver na sua companhia. Um make caprichado também é tudo de bom!

Chega de grude!
Muitas meninas acham que, se forem do tipo "dedicação-total-a-você", vão ganhar pontos com o gato. Mas nem sempre a estratégia funciona - aliás, isso nem faz bem pra saúde. O bacana é que você continue curtindo seus hobbies, seus amigos, etc. Assim, quando se encontrarem, os dois terão assuntos diferentes. Se o casal para de conversar, pode ser que estejam passando muito tempo juntos. Se você não faz nada sem ele, o que terá de novidade para contar? Por isso, reserve um tempo só seu.

Aventurinhas a dois
Ele anda inventando desculpas para não passar na sua casa no fim de semana? Vai ver, ele descobriu que tem várias coisas muito mais emocionantes para se fazer do que decorar a programação da TV a cabo! Tudo bem que no começo do namoro vocês queiram ficar juntos, mas, conforme o casal vai ganhando intimidade, também aumenta o risco da relação sofrer de marasmo crônico. E aí não há quem aguente! Lembre-se de que vocês são jovens e estão numa fase em que a vida deve ser mais agitada e cheia de desafios. Então, que tal sugerir passeios diferentes? Vale circo, parque aquático, kart, salto de bungee-jump. Além de ajudar a ressuscitar o romance, as atividades vão tornar sua vida mais divertida.

Caô na turma
Os amigos são importantes. Mas, se a galera está presente em 99,9% dos seus encontros com o peguete, hora de dar um chega-pra-lá nessa gente e tratar de encontrar alguns momentos só para vocês dois. Nessas horas é que o casal vai se conhecer de verdade, que os carinhos vão rolar numa boa, sem ninguém pra atrapalhar. Tá difícil espantar os amigos? Pense em uma desculpa!

Paquera - de novo!
Vai ver que o romance está uma mesmice porque vocês se esqueceram daquilo que fez os dois se aproximarem... Então, que tal usar algumas estratégias para refrescar a memória? Voltem ao lugar onde se encontraram pela primeira vez, ensaiem uma conversa no MSN como se fossem dois desconhecidos. Pelo menos no dia da "brincadeirinha", o assunto vai render!

Sem medo de ser você
Ser autêntica é o primeiro passo para ficar na boa com os meninos. No fundo, eles curtem bem mais uma garota que tem personalidade do que as que fazem tudo para agradar. Uma menina "sem vontade própria" acaba se tornando desinteressante. Será que você não caiu na armadilha de ficar em segundo plano, com medo das reações dele? Ainda dá tempo de mudar. Essa também é uma maneira de mostrar que você continua sendo aquela garota por quem ele se apaixonou, cheia de vida e de atitude.

Beijo que duuura...
Esse também é um bom termômetro do nível de curtição do romance. Quanto mais breve o beijo, maior a distância entre os dois. Por isso, beije mais, e melhor!
Com direito a mordida - Durante o beijo, você morde de levinho o lábio inferior do garoto, enquanto tem seu lábio superior mordido também. Depois vocês trocam. A boca é macia e sensível e vocês vão adorar!
Invertido - Deitados, um de cabeça para baixo em relação ao outro, deem um beijão daqueles...! As línguas raspam no céu da boca e o lábio inferior de um toca o superior do outro, e vice-versa.
Aspirador de pó - Enquanto beija, sugue os lábios ou a língua do garoto, fazendo uma certa pressão.
Na subida - Esse beijo pode começar pelo queixo ou pelo pescoço, com uns selinhos. Vá subindo, na diagonal, até um dos cantos da boca. Complemente com um beijinho convencional bem dado.
Com fruta - Dá pra fazer com morango, uva ou uma outra fruta maior, picadinha. Um morde e o outro tem a função de roubar, diretamente da boca do parceiro, a fruta. Também rola com chocolate, bala de menta ou qualquer outro doce. Você escolhe!
Romântica, mas nem tanto
Mesmo que esse rolo com o garoto esteja mais pra lá do que pra cá, resista à vontade de fazer uma declaração melosa, do tipo "carro-de-som-na-porta-docolégio". Se uma coisa dessas é capaz de convencer o garoto do quanto você o ama, também pode deixá-lo meio sem graça e até um pouco assustado. Melhor é ir com calma. Isso não quer dizer que você não deva expressar seus sentimentos (vai ver, ele está esperando um sinal seu para investir mais no relacionamento). Então, se sentir vontade de apimentar essa história contando o quanto gosta dele, escolha um jeito especial. Grave num CD as músicas que marcaram a história de vocês, faça uma colagem com fotos, escreva uma poesia. Mas entregue em mãos, tudo entre você e ele. As chances de dar certo são maiores, pode acreditar!
Invista no "tudo a ver"
Se você e ele têm pontos em comum, gostam de uma mesma banda, de uma série de TV, o que quer que seja, tire proveito disso. Namoros e ficadas podem ir por água abaixo quando o casal perde a sintonia. Busque mais informações sobre o que vocês curtem, pratique com ele os hobbies que compartilham. Provavelmente foram essas coisas que fizeram um se interessar pelo outro.
Cardápio variado
Tem gente que acredita que alguns alimentos são afrodisíacos. Entre eles, o amendoim. Ainda não está provado que funcione, mas... não custa nada tentar! Aí vai uma receitinha: você vai precisar de ½ kg de amendoim cru, 1 xícara (chá) de água, 2 xícaras (chá) de açúcar, 1 colher (sopa) de fermento em pó e 3 colheres (sopa) de chocolate em pó. Coloque tudinho em uma panela, misture e leve ao fogo. Mexa até a calda secar e o amendoim ficar bem soltinho. Faça o menino comer, vai que ele se anima?!
Todo cuidado é pouco
Nada de paquerar o amigo ou trocar mensagens com o ex só pra deixar o fulano com ciúme. Numa dessas, em vez de botar o garoto na linha, o que você consegue é fazê-lo ir embora de vez. Pese os prós e os contras antes de agir, para não se arrepender depois.

Plano B
Você teve toda a boa vontade do mundo e o romance não vingou? Tente uma dessas alternativas para as situações do tipo "vidaou- morte". Mas olhe lá: se realmente quiser colocar nossas dicas em prática e o garoto achar que você ficou maluca, considere a possibilidade de ele estar certo. Brincadeirinha...
Faça um baile de máscaras, só você e ele. Recorte a cara da Luana Piovani e prenda na sua testa com um elástico. E escolha um bonitón do cinema para tampar a cara dele. Comecem a dançar, e deixe fluir a imaginação. Você vai ver como a coisa muda, com o Rodrigo Santoro na sua frente...
Fique famosa. Aposto que, ao ver você num programa de TV qualquer, ele já vai correr pros seus braços cheio de amores. Porque o sucesso e o reconhecimento valorizam. Como você vai fazer isso? Depende dos seus dotes. Você pode ser a mais nova mulher-fruta da TV, inventar um funk de uma sílaba só ou, ainda, criar um blog de sucesso, que vai ficar conhecido no mundo inteiro. Mas tenha certeza - antes de começar a tentar qualquer uma das alternativas anteriores - de que o garoto vale a pena. Só de Brad Pitt pra cima esse esforço é justificado!
Termine. Pode parecer uma loucura, mas muitos meninos só funcionam na base do peteleco na orelha. Quando percebem que realmente levaram um fora é que resolvem acordar pra vida. E voltam correndo para os pés que, minutos atrás, os chutaram. Vai entender!


espero que tenha ajudado, e que o romance de vocês volte com tudo .. por que eu to aproveitando o meu ao maxímo :D:D:D   aaaaah deixa eu to feliz, idaí !? rs 




14 Tagarelas comentaram:

Daniela Klem disse...

ooi amor!

Parabéns seu blog é lindo, haha.
o post então nem se fala, ameeei, rs.

beeeijos, :*


http://www.teenagedreamdt.blogspot.com

Yuki disse...

Taaati!! As pulseiras chegaram?!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Tatiane Souza disse...

ainda não meu amor , to esperando ansiosa . rs

Tatiane Souza disse...

obriigada pelo comentário , vou continuar postando agora , enquanto to de férias . rs

A garota do blog disse...

oi otima materia
tem um sorteio la no blog para ganhar todos eu disse todos os livros da saga crepusculo
http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

Mihh disse...

ain lindo mesmo..

td bem as vezes fico assim perdida e toda atolada em blog x vida social


rsrs

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/ sorteio em meu blog. duas mini lixas , uma sombra azul baby e um blush. participe!

Diamonds Campagne and Secrets disse...

Amei o blog, lindissimo
Bjs

Clarinháa .! disse...

Flor, que blog lindo! Parabéns!
Obrigada pelo comentário, e eu realmente não teria problema em passar a vida ouvindo o Caju rs.

Estou seguindo, seja sempre bem-vinda ao # Geração Coca-Cola #!

Beijinhos

marisfigueiredo disse...

Gostei muito do seu blog! Os assuntos são ótimos! Parabéns!
Obrigada mais uma vez por visitar o meu blog! Beijos! :*

Garotas do Blog disse...

Oii flor adorei o post e já estou seguindo
Bjos :*



http://garotas-space.blogspot.com

Anna disse...

Oi, tat! Como seu pedido eu já estou seguindo o seu blog, se quiser que eu publique-o no meu blog é só pedir! Tem como vc fazer uma publicação do meu?
www.dontspeakshiu.blogspot.com
Nós estamos postando mais coisas além do BBB ! Espero que goste !
bjs

MisuAnne disse...

ée realmente,temos que separar bem a vida da nossa outra vida,a virtual.Concordo com você em relação à dividir esses conceitos.
Amei o seu blog e já estou seguindo!

Beijão,
Anna

www.misuanne.blogspot.com

Kika - Site Patricinha Esperta disse...

Oie Tati, adorei o que você escreveu. Temos mesmo que separar nossas vida pessoas da virtual, sinão agente não vive né :)

Você ta sumida, espero que tenha passado o ano bem.

Super beijo. Kika.

Kika - Site Patricinha Esperta disse...

Oie Tati, adorei o que você escreveu. Temos mesmo que separar nossas vida pessoas da virtual, sinão agente não vive né :)

Você ta sumida, espero que tenha passado o ano bem.

Super beijo. Kika.

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com