domingo, 21 de novembro de 2010


Resultado do Sorteio

5
Oi meninas , quanto tempo .. desculpa . Mas depois eu explico o por que do chá de sumiço , agora eu to aqui pra divulgar o nome da vencedora ... eu idiotamente fiz 66 papeizinhos e sorteei, e já sei o nome da Lindona que ganhou , to super feliz com a divulgação , sério, mesmo já sabendo to com frio na barriga . rs

e vamos ao resultado ...








 quem será que ganhou ?






e a lindona é .









Natália Lençone , comentário número 65 . Os últimos serão os primeiros , é isso ai . Parabéns Natália , Já lhe mandei um e mail é só responder :D



Pra não perder o embalo do post, vou logo as desculpas , pessoal estou em época de provas de fim de ano , trabalhos de fim de ano, esse ano termino o ensino médio , então tem muuuuuita coisa pra fazer ... acho que vocês me entendem ? vou fazer de tudo pra chegar aqui e postar alguma coisa legal pra vocês , é só ter um pouquinho de paciência . Desculpa amores , se quiser conversar pelo menos no msn eu acho que eu consigo entrar :D

tat.iisouza@hotmail.com

5 Tagarelas comentaram:

Amelinha Chic disse...

Oi lindinha...Tá certinha, tem que estudar meeeesmo!!! Boa sorte, viu!

Bjim

(C&E) Natália Lençone disse...

Euu Ganhei . mt mt feliz . Obrigada linda !

Tatiane Souza disse...

agora é só me responder por email :D

(C&E) Natália Lençone disse...

Já respondi !

bella teen disse...

Parabéns Natália!
Parabéns pelo blog Tatii, td de bom :]

www.bellateen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com