quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Vou ser Blogueira

0
Decidi , quero ser blogueira . Foi assim , estava atoa, fazendo a mesma coisa de sempre site de moda, blogs de make e coisas do tipo, ai comecei a "tentar" fazer um blog , minha irmã me perguntou porque você quer fazer um blog ? .... Silênciio ... Não faço Ideia .
 E o nome ? bom na hora tentei váarios nomes mas todos já "tinham dono", olhando site , blog e tarãrã ...  cheguei a conclusão . DESISTO . então , PLIIM . a ideia chegou . Pensei , sobre o que que eu vou falar ? Daí chegou a a resposta, não que eu ache Moda, Make, Bolsas, e todos os nossos problemas Fúteis, só que outras pessoas acham e quer saber eu não estou nem ai, eles não estão vivendo o que agente está então não podem falar ;) se você como eu não está nem ai e continua amando nossas "Futilidades", sigam o Blog, tenho certeza de que vocês não vão se arrepender . :D

0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com