sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Tendência 2012: Plissado

0

Hello pessoas !! O verão 2012 será tomado por tecidos plissados.. anotem aih!! Particularmente :  AMO DE PAIXÃO!!E enquanto o verão não chega, confesso que encaixo aqui e ali algumas peças, até mesmo em produções de inverno  =)  Febre internacional, o plissado (aquele tecido que parece uma sanfona  ) é super feminino e delicado e de quebra ainda garante  elegância e sofisticação ao look. Lá fora, a SAIA plissada virou a peça-desejo das fashionistas.  Os sites de street syle estão aí pra confirmar isso.
        
Os plissados são muito femininos e românticos, garantindo uma dose de elegância instantânea ao look. Quando for investir em uma saia com essa modelagem leve em consideração a sua altura, as baixinhas devem comprar o tamanho maxi, pois assim a silhueta fica mais alongada, já as mais altas podem investir na saia midi, que acaba na região do joelho ou da canela.

                                               
Combine sempre com uma peça básica, como blusinhas mais sequinhas ou camisas de seda, um cinto fininho pode ser colocado para dar um acabamento perfeito. Nos dias mais frios pode usar um cardigan, jaqueta de couro ou blazer, assim a produção ganha um ar mais sofisticado.


                                                                   

 Esse foi o alerta de hoje, para a supertendência do ano que já tá chegando!! Bejinhoooos .

Silvi Palma   |    Facebook



0 Tagarelas comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com