quinta-feira, 31 de março de 2011


Novidades e mais novidades

12

 Meninas, não sei se repararam, mas fiquei exata uma semana sem postar nadinha, mesmo tendo milhares de assuntos que preciso dividir com vocês.. Mas é que dessa vez a sumida foi por um bom motivo, um não, vários bons motivos.


1°. Estava procurando algumas parcerias legais para o blog, e achei, vou falar mais sobre elas já já..

2°. Meu curso de Web Design, que começou no sábado passado e já tenho prova semana que vem. rs

3°. Fiz alguns testes vocacionais, de novo, só pra ter certeza de uma coisa que já era quase certa. PUBLICIDADE. Ou seja, aqui se encontra uma futura publicitária. rs

4°. Fui fazer compras com mamãe, não sei se já comentei, mas mamãe tem uma loja de roupas e eu adoro ir com ela escolher as mercadorias.  

E claro, namorei um pouco, um pouco não, bastante... Já que não consigo ficar um dia sem falar com ele e dois dias sem ver ele. Sim, é o amor rs

Como eu falei, a semana foi corrida, o ano vai ser corrido e mesmo assim, as mudanças por aqui não vão parar nunquinha. Logo logo a Polliana Vilar, (uma doida por maquiagem que ainda estou conhecendo direito, mas já simpatizei muito com ela. rs’) vai postar algumas make's aqui pra vocês. Só que a Poli (super intima * rs) não vai poder estar sempre aqui comigo, ano de vestibular e essas coisas, então ainda preciso de uma nova tagarela pra me ajudar por aqui.. E ainda estou à procura, caso alguém saiba onde encontrar, por favor, avise e dependendo das opções a mais de uma vaguinha JJ

E vamos às parcerias...

A Primeira parceria foi com a Archy make up, empresa do grupo Betulla Cosméticos, a Archy já nasce com 20 anos de experiência e credibilidade no setor. “A cartela de cores da Archy Make Up é sempre desenvolvida de acordo com as últimas tendências do mercado de beleza e da moda. Seus aromas agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto.” O pessoal do Marketing da Archy é super atencioso, (Obrigada Guilherme J) e estão sempre de ouvidos atentos para a opinião tanto das blogueiras quanto dos consumidores, estou só esperando meu Kit chegar pra poder fazer uma resenhazinha pra vocês, sem contar os futuros sorteios;)

Logo depois foi uma parceria que já está certa a um tempinho, só faltava eu me organizar. A Adesivou Sabe aqueles adesivos de parede suuuuper lindos, super difíceis de encontrar? Então, na Adesivou, dá pra encontrar uma variedade enorme de adesivos que com certeza não vai achar igual em nenhum outro lugar, além dos adesivos para parede a Adesivou vai estar em breve fabricando adesivos menores, para note book, I pad, I phone e etc .. Vale à pena conferir J

E por ultimo, mas não menos importante... Menina Batom é a lojinha de make up da Bruna, uma moça super simpática que conheci no clube da maquiagem. A loja é nova, mas cada dia aparece mais uma novidade com Preço lá embaixo no Menina Batom. Tem desde batom basicão a paletas de 180 cores e tudo mais, igual a que as tutoras usam nos tutoriais, isso mesmo J


Pra finalizar, um casaquinho que eu comprei com mamãe ontem ... 


OBS: 
*SIM, é a camisa do Flamengo :D como dizia chiclete com banana, "se você é Flamenguista amor, Deus te abençoe, se você não é Deus te perdoe". 
* e SIM tb, minhas pernas são um pouco exageradas pra minha saia, mas não achei a minha outra saia mais descende e tirei foto com essa mesmo, e ela é um xodó meu e não adianta reclamar que eu não vou deixar deixar de usar, nem que seja pra ir a praia ( direcionado especificamente para meu namorado . te amo ♥) rs'


E vocês meninas, o que acham disso tudo ? rsrs'  



12 Tagarelas comentaram:

Kel disse...

gata, com um pernão desses eu andaria até sem saia por aí!! hahaha
muito fofo seu blog!!
bjocas,

Srta.Nath disse...

Oii linda ! =D
Obrigada por me seguir, to te seguindo também . ^-^
Parabéns pela parceria e pelas comprinhas, lindo esse casaco !
Tomara que consigamos nos encontrar neh !?

Beijos amore . *-*

Faby Marreiro disse...

Acheiiiiiiiiii Linda...
Ficou perfeita :)

http://rosacompreto.blogspot.com

Bjinhos...

@jakeziinhaa disse...

Adorei o blog!!
Beijoss

Gloss de Morango
http://gmorango.blogspot.com/

Gabriela Machado disse...

uaau, quanta novidade!
já to odida pra ver os posts sobre make hehehe
pra achar as colaborados, aconsleho sair divulgando nos blogs que vc achar interessante :)
adoooro parcerias! eheheh
tenho com a archy tb e to doidinha pra conseguir com outras.

beijinho e parabpens pro blog,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Adorei o casaquinho, lindo!!!!!
E as novidades ótimas também!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Isabela Ferreira disse...

Adorei seu blog!
Seguindo!
Bjos
eutenhobeleza.blogspot.com

Juliane Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane Oliveira disse...

Boa Sorte na publicidade! E ameiiii muito, muito o casaquinho' *-* Quero um, please' =) E parabéns pelo blog, mtt bom! E obrigada pela visita que vc fez um dia no meu blog, mas só deu certo eu passar por aqui agora, os dias estão meio corridos!

Dar uma passadinha lá no meu blog tbm! Tem novidades desse outono-inverno, e ta otima essa tendência agora viu, super linda! Comente!
http://sosfashion-makeup.blogspot.com/

bella teen disse...

A sua volta com que o blog ficasse mais alegre!
Ficar sem tempo para postar é uma coisa comum hoje em dia, o blog ta mara!
OBS: adorei o cardigã <3

Any Brasil disse...

adorei isso tudo, lindo seu look.
trendluxo.blogspot.com

Teste de Beleza disse...

Adorei a novidade.. to colada pra saber as proximas.. rs
bjs
www.testedebeleza.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por virem aqui comentar, podem falar o que quiserem , se a moda é democrática por que o Loira Tagarela não seria ? :)

P.S: Quem tiver Blog deixa o link que eu dou uma olhadinha depois, com certeza . E quem não tiver e quiser adicionar, orkut , msn ou qualquer outra coisa .. rs O e mail pra tudo é esse aqui embaixo. *-*

loira.tagarela@hotmail.com